Nova parceria - Thaylane R. Ramos

terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Olá, leitores!

Chegamos hoje para trazer mais uma autora nacional ao conhecimento de vocês! Descubram um pouquinho sobre Thaylane R. Ramos, autora da série "Entre mundos". Em breve teremos resenhas por aqui! 


SINOPSE: OS FEITICEIROS (Livro 1): Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis.  Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar. Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava.Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável.  Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena...Tinham sido descobertos. O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance etraição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?



A AUTORA
"Escrevo desde minha tenra idade, mas só comecei a publicar os meus livros em plataformas online em 2011, foi a primeira vez que vi pessoas comentando sobre as minhas histórias , e que maravilhosa sensação! Sou formada em Administração de Empresas, e uma empreendedora nata. Sou sonhadora e louca em tempo integral! A escrita para mim é um dos meus refúgios, me transporto para outros lugares quando escrevo, e conheço as mais inusitadas histórias. Sou autora da Série Entre Mundos, a saga possui 4 livros já concluídos, eu trabalhei nessa série por dois anos até que finalmente a terminei. Agora estou postando os livros no WATTPAD, onde ficarão por um tempo limitado, até começarem a ser vendidos na Amazon. Espero de todo o coração que vocês gostem de ler os meus livros tanto quanto eu amo escrevê-los. Não se esqueçam de comentar sobre as histórias, compartilhar os posts em redes sociais e compartilhar com os seus amigos!"

Conheçam melhor a autora e seus trabalhos em: 
Wattpad: @ThaylaneRRamos
Twitter: @ThaylaneRRamos
7 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

7 comentários:

  1. huuummm q interessante... adoro mitologia grega.... hehehehe... parabéns pela parceria... sucesso para ambas...

    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Espero que seja de grande sucesso!
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabénss pela conquista, te desejo muito sucesso.!!!

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo