Olá, olá, leitores!
Já faz algum tempo que estamos falando sobre o livro "Eu vejo Kate", lançamento mais recente da Editora Empíreo. Vários blogs e leitores já falaram muito bem dele e agora o lançamento oficial está com a data marcada. Quem estiver em São Paulo, compareça, aproveite e compre seu exemplar e mergulhe nessa história que promete muitas emoções e arrepios até o fim!
"É uma ficção mais do que real."
Ilana Casoy
Uma escritora com sérios problemas emocionais, um detetive em crise policial e um serial killer morto por injeção letal (sim, você leu certo) formam o trio inusitado do romance policial Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer, de Cláudia Lemes, que será lançado no dia 13 de outubro na Fnac da Av. Paulista às 19h.
A obra já vinha sendo destaque, em 2014, nas redes sociais. Na rede Skoob, Eu vejo Kate reúne dezenas de resenhas positivas e diversos blogs destacaram o talento de Cláudia para escrever o thriller. Esse sucesso não é à toa. Cláudia teve o cuidado de pesquisar sobre serial killer por 10 anos de escrever o livro.
Na quarta-capa do livro, a indicação da criminóloga e escritora Ilana Casoy mostra o que o thriller nos reserva: "Eu vi Kate, eu vi Nathan, eu vi Ryan. Eu vi a mim mesma em cada página deste livro, me emocionei, me assustei, me surpreendi. Claudia Lemes estreia com este romance impecável, nos brindando com a profundidade de seu conhecimento sobre a alma humana e criminologia, em uma associação envolvente e perturbadora . Me deixou sem fôlego. É uma ficção mais do que real.".
Sinopse
A HISTÓRIA RECOMEÇA
Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela.
ALVO NA MIRA
Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.
SERIAL KILLER X SERIAL KILLER
Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador.
CAÇADOR DE MONSTROS
Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.
Eu vejo Kate – O despertar um serial killer é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana.
A história contada do ponto de vista do serial killer morto, da escritora, e do profiler do FBI, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.
Vamos combinar: depois de cada palavra sobre esse livro, como não ficar desesperado por uma leitura como essa? Ainda não se empolgou? Então leia o que alguns blogs andaram falando por aí e se joguem!
É isso! Em breve traremos mais novidades! Sigam a página do livro no facebook, conheçam e acompanhem as novidades!