Olá, leitores!
Demoramos, mas voltamos com post novo e para falar de lançamento! *_* Quem não ama, hein? E esse parece ser um livro muito importante e com muita coisa a acrescentar para a nossa sociedade como um todo! Vamos conhecê-lo?

Temos aqui um livro para nos mostrar realidades que são pouco discutidas para algumas pessoas, que carregam muitos estereótipos e preconceitos e que muitas vezes levam a maternidade a se tornar uma experiência terrível, quando poderia ser bem melhor, lidando com as verdade e dificuldades, além de todo o amor envolvido.
Mas de onde vem essa preciosidade literária que a nossa querida Belas Letras está publicando? (Preciso dizer que já estou ansiosa pelo design desse livro, porque ô editora que capricha!) Conheçam um pouquinho da autora também:
Rita Lisauskas é jornalista, apresentadora de telejornal e blogueira. Quando Samuca nasceu, em 2010, começou a escrever sobre essa jornada insana da maternidade porque sacou que os primeiros tempos com o recém-nascido nem de longe se pareciam com as propagandas de sabonete para bebê - que mostram a mãe linda, penteada e feliz ao lado de um neném sempre tranquilo e sem cólicas. Nasceu assim o blog "Ser mãe é padecer na internet", que passou pela Revista TPM e depois migrou para o portal do jornal "O Estado de S.Paulo". Rita é casada e mãe de Samuel, 7, e madrasta de Lucca, 13 e Raphael, 17.
Visitem o SITE de divulgação do livro pela Editora Belas Letras!
Oi, Brenda!
ResponderExcluirAdorei a proposta do livro. Não faz muito meu estilo, para as futuras mamães é uma boa.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do #Sorteio1KSeguidores