Sugestões dos leitores – Via Instagram

sábado, 3 de janeiro de 2015
Nós, leitores viciados, nunca estamos contentes com os livros que temos nas nossas prateleiras. Os amamos, sim, claro, mas estamos sempre procurando mais e mais, por mais que ainda tenhamos muitos livros não lidos, confere? E quem melhor do que outros leitores para nos darem boa indicações de leituras de todos os gêneros? Então, este é o objetivo do nosso post: compartilhar leituras e opinões sobre livros lidos e fazer indicações para outros leitores. Abaixo, algumas indicações feitas no nosso ig, por alguns dos nossos seguidores!
Ps. Muito obrigada aos que participaram! Em breve faremos uma nova sessãode “Sugestões dos leitores”. O/
@sociedade.dos.livros: Saga: Herança, eu demorei mt tempo para começar a ler, pq eu pensava que era um livro chato, irritante. Mas então eu finalmente li, depois de 1 ano, e Meu Deus, ainda bem que eu li, pois é um livro perfeito, com uma ótima história que prende desde o começo. Quem estiver procurando uma saga para ler, essa é a ideal. ~Mikaelson
2938851
@prosa_informal: Carrie a estranha, foi oprimeiro livro que li do mestre #StephenKing. Pra quem gostar de terror/suspense ñ pode deixar de ler. #Carrie é um livro ótimo, ele relata os tormentos da vida da garota, completamente deslocada na escola que frequenta, não que ela não se enquadre ao meio, mas porque não teve a oportunidade de mostrar que ela ia além da aprência que tinha. Em casa o tormento era a mãe, uma fanática religiosa, violenta e desumana. Carrie sofreu todo tipo de agressão até que no dia mais feliz da vida da garota,                                                   uma cidade inteira pereceu.
.
cartas-de-amor-aos-mortos
.
@mahh_rosa: Carta de amor aos mortos. Muito bom e totalmente imprevisível, ele é daquele tipo de livro que você começa a ler e não consegue mais parar, ele cativa tanto o leitor que acaba sendo uma leitura super rápida e fácil, um dos melhores livros que já li.
.
.
@vamos_falar_de_livros: Trilogia 50 tons de cinza. No início n senti atração em ler a trilogia, comprei por impulso e tbm por ouvir comentários positivos sobre os livros. Mas ao começar a ler, percebi a verdadeira intenção FOTO-TRILOGIA_RED_BLOGda estória que é nos mostrar que a fé que depositamos em alguém nunca é perda de tempo, me mostrou que a trilogia não se trata apenas de sexo ou submissão. Li a trilogia em menos de 1 mês, foi meu recorde, os livros prenderam minha atenção de forma até egoísta rs’. Foi difícil voltar a minha vida sem ter a companhia do Sr. Grey da Ana… Os livros acima de tudo nos ajudam a fugir de nossos medos, a fugir de fantasmas que nossa própria mente cria. Super indico a leitura.
Seis-anos-depois
.
@_bruna_bru: “Seis anos depois”, esse livro foi um que não consegui largar, Harlan Coben é um belo escritor, já li quase todos dele depois do “Seis anos depois”, o livro te instiga, te faz continuar a ler sabe? Aquele livro que você trabalha uma ideia na cabeça e no final é totalmente diferente (no meu caso), é simplesmente sensacional. Eu amei a história e o autor.
.
@isabelecs: Pássaros Feridos. É muito antigo, mas muito bacana. Devorei em um mês. Primo Basílio também é super legal. Dom Casmurro é clássico. O Doce Veneno do Escorpião é um livro que merece ser reconhecido. Meu Duelo Com Sofio também é muito bacana. Terra Papagalli é bem divertido. Divina Comédia é enorme e antigo, mas vale a pena cada estrofe, trata com humor coisas polêmicas e ainda te faz chorar de rir.
               Quantas indicações e quantos leitores apaixonados, hein? Alguém aí já leu algum desses? O que acharam? Tem novas indicações? Envie para nós:postandotrechos@gmail.com. Participem! :D
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo