Photobook Project - Como eu era antes de você

sábado, 11 de abril de 2015

Boa noite, leitores!!!

Estamos trazendo hoje aqui a terceira edição do "Photobook project", em parceria com outras blogueiras literárias!  Todo mês cada uma vai escolher um livro (por enquanto, a escolha é livre e, talvez mais pra frente a gente escolha um tema pra cada mês) e tirar fotos aleatórias dele. Não precisa fazer uma resenha propriamente dita, apenas fotos. 

A minha escolha da vez foi "Como eu era antes de você", Jojo Moyes. É a minha leitura atual e estou AMANDO! Em breve teremos resenha dele por aqui! E então, vamos às fotos! 











Confiram também o post do mês nos blogs abaixo:

Literalmente Leitora - Blog do ig @literalmenteleitora.
Meu Romance - Blog do ig @meu_romancee.
MemoriAlices - Blog do ig @luinwonderland

0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo