Poesia de Lombada

segunda-feira, 27 de julho de 2015
Olá, leitores!!

Faz alguns meses que vi várias pessoas entrando na onda do projeto Poesia de lombada. Na época não participei, mas decidi me arriscar agora. Fiz algumas e me diverti muito tentando. Nem todas prestaram, mas vamos lá. Participem vocês também! *_* A ideia é utilizar títulos de vários livros para formar poesias. Algumas ficam lindas, outras nem tanto, mas vale a pena!

Marina: A garota que eu quero.
Quando ela se foi
Sem deixar rastros 
Seguindo a correnteza
Eu, Alex Cross, 
Uma questão de segundos, 
Morte súbita.
Sorte ou azar?


[...]

Christine
Fique comigo.
Confie em mim.
Uma prova de amor, 
De coração para coração.


[...]

Questões do coração:
Inferno.
Cilada.
A culpa é das estrelas! 


[...]

O visitante inesperado

À primeira vista,
apaixonados.
Uma curva na estrada
Uma longa jornada,
Tormenta.

Lua azul
Paixão.
Êxtase.
Meu coração bateu mais forte,
Em chamas.


[...]

Uma carta de amor

Querido John,
Não conte a ninguém:
Sempre foi você.

O amor é contagioso, 
Infinito,
Para sempre.


[...]

Se eu morrer antes de você
Liberte meu coração
Depois do funeral.

Se eu ficar,
Um brinde de cianureto!


E então, o que acharam? Participem também e exercitem a criatividade!
18 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

18 comentários:

  1. Que legal! Vou tentar fazer, você foi bem criativa!

    ResponderExcluir
  2. aadorei o blog é lindo, o post está demais, pra fala a verdade, nunca tinha ouvido fala de Poesia de Lombada, mais gostei *-*

    estou seguindo, obrigada beijos

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Bem vinda por aqui também! *_*
      O projeto é muito legal e estimula a criatividade.

      Beeeijos!

      Excluir
  3. aadorei o blog é lindo, o post está demais, pra fala a verdade, nunca tinha ouvido fala de Poesia de Lombada, mais gostei *-*

    estou seguindo, obrigada beijos

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aadorei o blog é lindo, o post está demais, pra fala a verdade, nunca tinha ouvido fala de Poesia de Lombada, mais gostei *-*

    estou seguindo, obrigada beijos

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu sou horrível pra essas coisas, a que eu mais gostei foi a do Querido John, combinou super.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Na hora a gente dá uma viajada e saem algumas coisinhas legais. *_*

      Excluir
  6. Respostas
    1. hahaha Tenho vários dele aqui em casa. Só li até agora. Minha mãe já leu todos e adora. Gostei muito do que li também e ainda lerei os outros!

      Excluir
  7. Oii!
    Retribuindo a visitinha, adorei teu blog.
    E nem preciso dizer que esse post ficou perfeito.
    Achei bem diferente, quem sabe um dia eu faça também.
    Beijoss
    http://wwwleituraromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Se joga! Fiz essas e outras, mas dei tanta risada das outras que achei melhor deixar pra lá. hahaha

      Beeeeijos!

      Excluir
  8. Caramba, umas ficaram muito boas!
    A de Cristine e a última foram as que mais gostei! :D Vou ver se consigo fazer pelo menos uma, mas não garanto nada! kkk
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça siiim!!! Tem tanta poesia de lombada linda...
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  9. Amei a ideia! Não sei se eu teria tanta criatividade, mas depois vou tentar.
    Obrigada por seguir meu cantinho, viu?! Tb já estou seguindo o seu :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente siiim! Vai ver como é legal.
      Awn! Obrigada por nos seguir também. Blogs literários são SEMPRE bem vindos. <3

      Beijos!

      Excluir
  10. Adorei, principalmente a primeira.
    Já estou seguindo o blog.
    http://leituranasnuvensb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo