Capas mais bonitas da estante - 1ª Edição

sábado, 26 de setembro de 2015
Olá, leitores!!

No post de hoje trago um pouquinho sobre alguns dos livros que tem as capas mais bonitas da minha estante. Amo vários, mas selecionei alguns para mostrar para vocês. Em breve teremos uma segunda edição!

1. Gelo Negro - Becca Fitzpatrick
Sinopse: Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança. Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.

Livro lido! Muito em breve tem resenha chegando!


2. A menina que não sabia ler 2 - John Harding
Sinopse: Um acidente de trem. Uma identidade trocada. Os detalhes poderão mudar o rumo dessa história... Depois de viver presa num mundo obscuro, assustador e sem palavras em 'A menina que não sabia ler', a pequena Florence viverá uma nova e misteriosa aventura onde nada é realmente o que aparenta ser e todos podem se tornar inimigos em potencial. Mas onde ela encontrará uma saída? Um aliado? O misterioso médico John Shepherd busca um recomeço para sua vida em um lugar nada promissor - uma ilha que funciona como uma clínica psiquiátrica exclusivamente para mulheres. Nesse antro de segredos e sofrimento, Shepherd tentará esquecer seus pecados devolvendo a humanidade às pacientes. A primeira em quem vai experimentar sua doutrina de cuidados, o 'tratamento moral', é uma atraente jovem pálida de cabelos escuros que não se lembra do próprio nome, fala de modo estranho e não consegue saber quando e como chegou àquele lugar. Por que afinal ela desperta tanto a curiosidade do médico? Entre pacientes mais inteligentes que as próprias enfermeiras responsáveis por elas, segredos por todos os lados e figuras assombrosas (e assombradas) percorrendo misteriosamente os corredores da clínica durante a noite, as vidas de Florence e John Shepherd estarão mais ligadas do que podemos imaginar...

Livro lido! Para ler a resenha clique AQUI.


3. Sempre foi você - Ana Lemos
Sinopse: Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos. No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor? 

Livro da nossa querida parceira Ana Lemos. Já lido e para ler a resenha clique AQUI.


4. Liberte meu coração - Meg Cabot 
Sinopse: Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.

Eu li esse livro quando era beeeem mais nova. Foi um espécie de extra de "O diário da princesa", uma vez que este livro foi o trabalho final do Ensino Médio de Mia na série. 


5. Série "A seleção" - Kiera Cass
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

A sinopse é apenas do primeiro livro, mas dá pra ter uma noçãozinha da série. É a minha ETERNA paixão literária. Comprei o primeiro livro por acaso e hoje eles moram num lugarzinho muito especial do meu coração! Para ler os comentários sobre"A herdeira" (quarto livro da série), clique AQUI.


6. Trilogia "Feita de fumaça e osso" - Laini Taylor
Sinopse: Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

Descobri a saga na turnê intrínseca deste ano. Ganhei o terceiro livro no sorteio e comprei os dois primeiros para ler na ordem. Resultado: ESTOU APAIXONADA! Já li os três e fiquei completamente apaixonada do começo ao fim da história e já sinto uma imensa saudade dos personagens! Para ler a resenha do primeiro livro, clique AQUI e para ler a resenha do segundo livro clique AQUI. Em breve traremos a resenha do terceiro e último livro da série!


Então, é isso! E quais são as capas mais bonitas da estante de vocês? Conhecem alguns dos livros citados aqui? O que achou? Nos conte nos comentários! :D
71 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

71 comentários:

  1. Sou apaixonada pela capa do livro Gelo Negro, acho que porque tem essa pegada meio dark. Estou seguindo o blog.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Me apaixonei quando vi também e curti bastante a história.
      Obrigada.

      Beijos!

      Excluir
  2. Amo todos da Seleção, mas a capa do livro A Escolha se destaca para mim!!❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sua linda! Você aqui também! ❤️❤️❤️ Sobre as capas, não sei se tenho uma preferida. São meus xodós para a vida toda.

      Beijo beijo beijo!!!!

      Excluir
  3. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/nude-parka.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you!! And thanks for the visit! Have a nice weekend you too and I'll visit your blog as soon as I can! ;)

      Kisses

      Excluir
  4. Sem dúvida, a Seleção são as mais belas de todas! É claro que Liberte Meu Coração também é apaixonante, assim como as restantes, mas pra mim é mais bonita *-*
    Beijinhos <3 !
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o nível de capricho de "A seleção" supera muitas outras. Amor demais!!! <3

      Beijos!!

      Excluir
  5. A minha capa preferida é a de "Sempre foi Você", mas o único que li daí foi A Seleção :3
    Vamos nos seguir? Me avisa se tiver interesse!
    Beijo~

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E leu a série toda? O que achou? Sempre foi você, além da bela capa, tem uma história gostosa de ler!

      Topo sim! Seguirei lá.
      Beijos

      Excluir
  6. A trilogia Feita de Fumaça e Ossos tem capas maravilhosas e, falando nisso, preciso terminar lê-la D:
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termine!!!!! Me apaixonei mais e mais a cada capítulo do último livro, apesar da angústia e tensão da história. Vale a pena!

      Beijos!!

      Excluir
  7. Ainda não li nenhum dos livros que você escolheu, mas as capas são lindas mesmo. A capa mais bonita da minha estante é da coletânea das obras de Edgar Alan Poe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que linda! A coletânea deve ser linda mesmo! *_*

      Beijos.

      Excluir
  8. Oi :D
    Essas capas são lindas mesmo!
    Não conhecia: A menina que não sabia ler, e, Liberte meu coração.
    Adorei o post.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina que não sabia ler é uma loucura, mas é bem bom!

      Obrigada!!
      Beijos!

      Excluir
  9. Auuuunw, eu amei.Gosto das capas da série A seleção, são lindas né?E Gelo Negro é beeem especial também ehehehehehehe :)

    Guardo as próximas edições,ehehehehe.


    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiim! Sou mega suspeita para falar, mas amo as capas. E Gelo negro ficou fantástica também.
      hahahahaha Em breve elas chegarão! :P

      Beijos!!

      Excluir
  10. Acho a minha capa de "Orgulho e Preconceito" a mais perfeita da minha estante. Das suas escolhas, concordo quanto a série "A Seleção". As capas são uma mais bonita que a outra.
    Beijos, Blog Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha edição de "Orgulho e preconceito" é dos clássicos da Abril, então não tem nada muito diferente. É capa padrão mesmo... Mas deve ser linda a sua! E siim! A Seleção arrasou nas capas mesmo.

      Beijos!!

      Excluir
  11. Obrigada pela visita também! Voltarei sim, pode deixar, e seja bem vinda sempre também! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Helloo! *--*
    Essas capas são realmente lindas. Amo capas!!
    Eu gostei demais de Gelo Negro. Conheço alguns pessoas que não gostaram do livro, mas eu gostei, sobretudo porque foi a segunda obra da autora que li e a única que não me deixou irritada.
    É claro que as capas dos livros da Kiera são lindos!! :) Estou ansiosa para ler Feita de Fumaça e Osso! *-*
    Gostei do post
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ainda não vi muitas opiniões sobre 'Gelo negro' ainda, mas eu curti. De fato esperava algo bem diferente do que acabou sendo, mas gostei da história, mesmo não tendo lido nada da autora anteriormente. Ohh, obrigada!! <3 E os livros da Kiera são amor. Feita de fumaça e osso é uma saga que me conquistou de um jeito que nunca imaginei! *_*

      Beijos!!

      Excluir
  13. Realmente as capas são lindas *-*, e o livro que pretendo ler em breve é o Gelo Negro ( espero a sua resenha pra ver se o livro realmente é bom rs)
    Beeijos

    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A capa mais linda na minha opinião é a do primeiro livro, que chique a capa e o título, de cara me apaixonei. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Vi pela primeira vez na turnê intrínseca e já fiquei mega empolgada para ler!

      Beijos!!

      Excluir
  15. Ótimas escolhas, acho que de todas, a trilogia Feita de Fumaça e Osso é mesmo diva. Eu ainda acrescentaria a trilogia Delírio e a trilogia de Almanova, que sou gamada nas capas.. hehe Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não as conheço, mas a trilogia de Feita de fumaça e osso é realmente fantástica! Desde antes de ler a história já fiquei apaixonada pelas capas.

      Beijos!!

      Excluir
  16. Primeiro: adorei a sua estante! E segundo: esse post me fez lembrar que a minha lista de livros desejados está incompleta. Depois de ler a série Hush, Hush preciso de mais Becca na minha vida e já tinha esquecido da existência de Gelo Negro. Também quero muito ler Liberte meu coração. Acho o máximo essa ideia da Meg de escrever como se fosse a Mia. E concordo que a série A Seleção tem as capas mais lindas. Já li os quatro livros e os adoro, mas acho uma enrolação da Kiera escrever uma continuação. Ela deveria explorar mais outros enredos. Adorei o post!
    Beijos!
    {drama queen}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! hahahahaha Exatamente. Nossa wishlist literária nunca está completa e isso é péssimo para os nossos bolsos. kkkkk Leia, eu gostei bastante. Liberte meu coração me surpreendeu e gostei muito da ideia dela também. Me conquistou. Sobre a seleção, eu gostei bastante de "A herdeira também", mas talvez ela pudesse explorar outros enredos também, não sei. Mas ainda amo! *_*

      Obrigada.

      Beijos!!

      Excluir
  17. Realmente as capas de A Seleção e Feita de Fumaça e Osso são lindas demais! Eu queria adquirir todos para minha estante ficar linda também
    Liberte Meu Coração e Sempre Foi Você são lindas demais! Me apaixonei
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita vontade também! hahahaha Comprar tudo e casar com a estante. Felizes para sempre. :P São lindas mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  18. The last trilogy looks very interesting and I will add that to my reading list. This is such a great post promoting reading, I love it.

    Wanna follow each other?
    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.co.at

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeees! It's a really great trilogy. I fell in love with the storie since the begining of the first book! Thaanks!

      Yeah, sure!
      xoxo

      Excluir
  19. Adoro a série a Seleção, terminei o quarto livro esses dias, o restante não conhecia, mais as capas são lindas e a sinopse interessante :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gelo Negro e A menina que não sabia ler, são as capas mais lindas!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita, mas são maravilhosas mesmo! hahahaha

      Beijos!

      Excluir
  21. Oi!
    As capas são lindas.
    Gostei muito desse post, pretendo postar um parecido no meu blog mais para frente. Eu sou uma daquelas pessoas que juga um livro pela capa. Tenho umas maravilhosas na minha estante.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Faz sim, vou adorar ver! *_*
      Siiim! Às vezes sou dessas também, mas tento ler a história e ignorar a capa às vezes, mesmo sendo mais forte que eu. hahahaha

      Beijos!

      Excluir
  22. Olá!!
    Cada capa mais linda que a outra *u* Tenho essa de ''Sempre foi você'', é linda mesmo!
    Tenho tantas aqui que amo que se eu fosse dizer ia demorar horrores kkkkk
    Beijos
    Masen's tale ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Tanto essa quanto a segunda edição de "Sempre foi você" ficaram ótimas! hahahaha Eu também, por isso essa foi só a primeira edição. É difícil escolher entre meus bebês. :P

      Beijos!

      Excluir
  23. Oi!!
    Essas capas são lindas mesmo!
    Da lista eu li A Seleção (só o primeiro, AMEI) e Liberte meu coração. Estou com vontade de ler Gelo Negro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia os outros!!! *_* E Liberte meu coração me conquistou loucamente na época que li. Leia também, achei bem legal!

      Beijos

      Excluir
  24. Nossa, a capa de A Menina que não sabia ler está bem melhor do que a que eu tenho, com certeza! São todas as capas lindas e eu ainda não li nenhum livros destes. Mas eu também estou mais em livros de aventura ultimamente.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de "A menina que não sabia ler" é do volume 2, viu? A do primeiro é mais discreta mesmo. hahahah Sim, não leio muitos, mas são bem legais também! :D

      Beijos.

      Excluir
  25. estou babando em gelo negro tem um tempao!
    as capas da seleção são mesmo lindas!
    esse sempre foi voce nao conhecia mas adorei a capa e a historia..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei "Gelo negro" bem legal! Sim sim. Ele é muito gostoso de ler, vale a pena, caso queira adquirir com a autora.

      Beijos!

      Excluir
  26. Confesso que compro alguns livros pela capa.
    Todos os livros que você mencionou são lindos, mas para mim os da A Seleção são os mais lindos.♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes sou dessas também! hahahahaha A seleção é amor demais! *_*

      Beijos!!

      Excluir
  27. Que capa linda essa de Gelo Negro. Também curti muito a segunda indicação, vou procurar pra ler!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  28. Oi...

    Quantas capas lindas... Mas pra mim as melhores são da Seleção! Babo horrores a editora sempre capricha!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Wonderful books kisses

    i'm following you via gfc, hope you can follow me back

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  30. A primeira capa ganhou o meu coração disparado!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  31. Oie,
    Todas essas capas são realmente lindas!
    Estou louca para ter "Gelo Negro" em minha estante, a capa ficou linda, e estou bem curiosa pela leitura.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gelo negro foi uma leitura que gostei muito e a capa arrasou mesmo!

      Beijos

      Excluir
  32. capas lindas mesmo, eu acho muito legal que as capas de livros sejam bonitas, porque acaba despertando um interesse a mais sobre o livro, eu sou louca para ler a seleção a saga toda beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Chama a atenção do leitor, né... E leia sim, porque é uma saga maravilhosa, pelo menos na minha opinião! *_*

      Beijos!

      Excluir
  33. Oie
    Adorei suas escolhas. As capas de A seleção são muito lindas mesmo e eu amo a série.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá Flor
    E impossível não amar todas as Capas da Trilogia de A Seleção, eu fico na duvida entra gosta da Primeira ou da Ultima HAHAHHA
    Acredito que Já Tenha visto a capa de Liberte Meu Coração e estou encantada, Provavelmente vou ler *U*, amei o post Flor
    super Beijo<3
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! kkkkk Amo todas, não consigo escolher. *_* Liberte meu coração me conquistou quando eu era bem mais nova e é um xodó até hoje pra mim!

      Beijos!!

      Excluir
  35. A Trilogia Feita de Fumaça e Osso é esplêndida em suas capas <3

    Adoro.

    Até mais.
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oii, pra mim a mais bonita é sem duvidas a Sempre foi você, é o tipo de capa que faz a gente querer ler o livro, estou te seguindo Bjo.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo