Sobre nossas parcerias + Novidades de parceiros

domingo, 6 de setembro de 2015
Olá, leitores! Hoje viemos aqui falar um pouquinho sobre os nossos parceiros! Visitem suas páginas e os conheçam um pouquinho melhor também!

AUTORA LI MENDI

A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 6.500 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 900 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos.

Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Alguns destes ganharam a versão impressa: O amor está no Quarto ao Lado (RESENHA), Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela (RESENHA) e Alma Gêmea Por Acaso.

Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.
Seus leitores correspondem com depoimentos sobre a emoção de ler seus livros no mural do seu site, que registra muitas dezenas de longas mensagens: limendi.com.br/me-escreva

E tem novidade dela na bienal! Confiram data, local e horário de lançamento do livro da autora na bienal do Rio de Janeiro!


O Livro A verdadeira Bela estará 7 reais na compra de qualquer outro livro do stand.  Mas, para você que não vai até a bienal, a Bienal vai até você e com autógrafo! O livro está sendo vendido por 10 reais com frete grátis para quem comprar com a autora por e-mail. 
Basta mandar um e-mail para li@limendi.com.br com assunto "Bela 10 reais" e ela enviará os dados para depósito e compra (que pode fazer em qalquer casa lotérica).

Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:
e-mail: li@limendi.com.br
perfil da autora: facebook.com/escritorali.mendi
instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi

ANA LEMOS

Ela é autora do livro, "Sempre foi você" (RESENHA), que faz parte de sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de tratar-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra. 

A Ana é brasileira, nascida em Caxias do Sul. Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida. Ela acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano.  Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos.

Hoje a Ana está no nosso mundo literário nos trazendo paixões através de seu livro e colaborando com o nosso vício pela leitura. Cá para nós, é sempre bom receber alguém que entende tão bem o nosso lado de leitores apaixonados, não? 

Ana Lemos também estará presente na Bienal do Rio de Janeiro! A autora estará lançando a nova edição do seu livro "Sempre foi você", com mais uma capa linda! Confiram data, horário e local do lançamento e vão pegar o autógrafo de vocês! ;)


Para conhecer um pouco mais sobre a autora, acompanhem o trabalho dela mais de perto através dos links abaixo:



REBECA MELO

Ela é autora dos livros "As lendas de Saas" (RESENHA) e "Inverno". "As lendas de Saas"  foi inicialmente postado no site canadense Wattpad e conquistou um grande número de fãs, tornando-se a obra de Ficção Científica mais comentada da plataforma (dentre as obras em português - Brasil e Portugal)! Em 2015 o livro entrou para a seleta categoria "em destaque", como um dos melhores do site. E o que fora planejado para ser um volume único acabou se transformando numa trilogia. "Inverno", é a primeira parte da série Rainha dos Corações Congelados, dividida em 4 livros. A autora bateu recordes de leituras no Wattpad, plataforma de compartilhamento gratuito de livros: em um único dia, Inverno teve mais de 5 mil acessos e chegou a encabeçar o 1º lugar na lista dos mais lidos no gênero fantasia!

Rebeca Melo tem 21 anos, e em 2014 juntou-se ao Wattpad. Menos de um ano depois já estava compartilhando com o mundo duas de suas histórias (As Lendas de Saas e Rainha dos Corações Congelados), encantando milhares de leitores!

Olha a novidade! O livro "Inverno" publicado inicialmente no Wattpad será publicado pela bookstart!! Para ler os primeiros capítulos e ter um gostinho da história, clique AQUI. Leia AQUI as nossas primeiras impressões sobre o livro e conheçam um pouco mais.

Para conhecê-la melhor, acessem: 


EDITORA EMPÍREO

Com dois anos de fundação, a Empíreo já possui um catálogo diversificado. Literatura fantástica, poemas, suspense, romance são alguns dos gêneros já lançados pela editora. Em 2015, está agregando comédia, comportamento, realismo fantástico, romance policial e drama, todos de autores nacionais.

Os lançamentos mais recentes da editora (que já estão em pré-venda) são: Amor na TPM, Solteiro sofre demais e Eu vejo Kate.

  


Conheça um pouco mais de cada um deles nos links abaixo:


Para adquirir o exemplar de vocês desses livros, basta clicar sobre eles, ou na barra lateral aqui do blog! 


EDITORA DRACO

Draco. Do latim, dragão.
“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios. Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem. Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos. O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

E a Editora Draco também está presente na bienal do Rio de Janeiro! Não deixem de visitar! 


Confiram alguns dos lançamentos sendo feitos nessa bienal. Para conhecer um pouquinho mais sobre cada um, basta clicar sobre eles. 

    
     
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Eu quero ler o livro do solteiro.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, quero muito ler Amor na TPM.
    Parece divertidíssimo.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem
    Adorei as novidades!!!!!!! Já enviei e-mail para autora Li Mendi, é claro que vou adquirir seu livro. A nova capa Sempre foi você ficou linda!!!!!!! Quero muito ler esse livro também. Agora, para tudo, eu adoro ficção científica e estou procurando livros desse gênero, não conhecia a autora Rebeca Mello, mas agora, depois de tantos elogios eu preciso conhecer o seu trabalho. Adorei. Sua postagem ficou ótima!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!! Fico feliz que tenha adquirido o livro com a Li! Ele é bem divertido e o preço está ótimo, né? *_* Sempre foi você é um livro BEM intenso. Gostei bastante também! E os da Rebeca eu me apaixonei e me surpreendi com isso!

      Obrigada!!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oie,
    poxa, só eu não fui para a bienal ver todos esses livros?
    Achei a premissa bem legal, vou ver com a autora os valores e desejo muita sorte com os livros.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fuuui!!! :( Felizmente os de algumas parceiras eu já tinha lido, mas eu gostaria de estar presente. :( Triste né? Fala com a Li mesmo, o livro é bem divertido e está com um preço ótimo!! *_*

      Beijos!!

      Excluir
  5. Bom dia,

    Não conhecia nenhum praticamente, mas gostei de conhecer, agora aguardarei as resenhas....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo