Curiosidades e novidades #2

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Olá, leitores!

A nossa coluna Curiosidades e Novidades volta hoje com mais algumas coisinhas que surgiram por aí no nosso mundo literário, vamos conferir? 


36 incríveis tatuagens para amantes de livros



Eu vi essa semana essa publicação do BuzzFeed Brasil e fiquei fissurada por várias tatuagens. Lindíssimos desenhos, cheio de simbolismo e amor pela leitura! *_*

Confira as tatuagens clicando AQUI.




História de vida de Anne Frank vai ganhar animação




A história da adolescente alemã Anne Frank, cujo diário é considerado um dos mais importantes registros do período nazista, será recontada a partir de uma animação dirigida pelo cineasta israelense Ari Folman. O projeto acontece a partir de uma combinação entre a tradicional técnica dos desenhos criados à mão com a animação em stop-motion. O filme começou a ser produzido no ano passado, em Londres, e conta com a colaboração do artista plástico Andry Gent para criar as miniaturas utilizadas no stop-motion.


Leia mais AQUI.



"Orgulho e preconceito" ganha versão em quadrinhos

O livro, que já era considerado um clássico, foi ganhando ainda mais popularidade após as inúmeras adaptações para o cinema e a TV. Uma das mais aclamadas pela crítica e pelo público foi produzida pela BBC e transmitida em 1995. Agora, a história ganhou nova roupagem - em quadrinhos - pelas mãos de Ian Edginton ne Robert Deas, em uma edição publicada pela editora Nemo.

Leia mais AQUI.







11 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

11 comentários:

  1. Aquele link das tatuagens eu amo <3
    Curiosa sobre a animação da Anne Frank.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um amor, também! *_* Fiquei empolgada pela animação.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    To doida pra tatuar alguma coisa, só guardo as ideias.
    Adorei a lista literária.

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Ahahha...Eu amo tatuagens, adorei essas dicas. E eu quero muito a hq de Orgulho e Preconceito. É um livro que amo. Adorei seu blog. :*

    ResponderExcluir
  4. Ahahha...Eu amo tatuagens, adorei essas dicas. E eu quero muito a hq de Orgulho e Preconceito. É um livro que amo. Adorei seu blog. :*

    ResponderExcluir
  5. Amo tatuagens literárias! Até o momento eu tenho só uma, mas já tenho vários planos para as próximas, rs.
    Já sobre Anne Frank, pretendo conhecer a história dela essa ano ainda, de 2016 não passa!! hahaha

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Eu tenho vários planos e nenhuma ainda, mas talvez um dia. :P

      Beijos

      Excluir
  6. Olá!
    Adorei essas tatuagens! Eu queria muito fazer, mas não tinha pensado em nenhuma literária ainda.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei, só não tenho coragem, por enquanto! kkkkk

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo