Release - Nada mais que o normal (Melissa de Sá)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
Uma comédia (um tanto quanto romântica) sobre a fase mais normal da vida.


Luísa Freitas tem três regras e uma delas diz expressamente: nunca se apaixone. Fora isso, ela quer ser apenas mais uma garota de 15 anos normal, mas quem disse que consegue? Com amigos surtados, uma avó psicótica, pais neurados com tudo e uma mania horrível de fazer piadas internas no Twitter, Luísa só consegue se sentir estranha em vestidos de festa e uniformes escolares. Até que ela conhece Rafael, um garoto de All Star hiperativo que começa a mudar tudo.


Nada mais que o normal é a saga bizarra de Luísa que vê sua regra mais importante ser desafiada depois de uma festa de debutante incrivelmente chata. Um garoto escondido num banheiro feminino, referências à cultura pop e uma playlist eclética. Essa é uma comédia romântica sobre a fase mais normal da vida.

Com os folhetins do século 19, Nada mais que o normal é atualizado semanalmente no Wattpad, a maior plataforma de leitura independente do mundo, 100% grátis. Você pode ler no seu computador ou no celular/tablet baixando o app Wattpad. O mais legal é poder fazer comentários a cada capítulo, votar nos seus favoritos e trocar ideias com outros leitores.


SOBRE A AUTORA: Melissa de Sá é escritora e blogueira. Só tem um pouquinho de medo do escuro, mas escreve sobre ele mesmo assim. Desde 2012 traz suas ideias da gaveta para o público. Esteve presente em diversas antologias, dentre elas Excalibur (Draco), Boy’s Love (Draco) e Piratas (Cata-vento). Sua parceria com a escritora Karen Alvares rendeu duas coletâneas independentes bastante elogiadas na blogosfera: Noites Negras de Natal e outras histórias e Duas Doses de Amor. Também é autora do livro infantil A Última Tourada, que depois de seus 51 mil downloads no site do projeto de mesmo nome, agora está disponível na versão impressa.Melissa é de Belo Horizonte, professora de inglês no IFMG e mestre em Literaturas de Língua Inglesa pela UFMG. Administra o livrosdefantasia.com.br, blog referência no gênero na blogosfera, e mantém o mundomel.com.br, seu site oficial onde fala de livros, filmes e música, além de comentar suas publicações.








23 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

23 comentários:

  1. Olá, como está?
    Adorei a dica, vou procurar já para conhecer essa linda estória *-*

    Beijocas ;*
    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pessoal! Espero que gostem da história. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Gostei bastante da premissa, a leitura parece divertida e fluida! Não sou muito de ler neste aplicativo, mas como a sinopse me agradou talvez eu de uma chance *-*

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Normal aos 15 anos é ser diferente de tudo. Acho que esse termo não se encaixa! kkkk Adorei a ideia do livro, parece ser uma leitura agradável e dinâmica. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Acho que esse livro é justamente sobre uma das fases mais críticas na vida de uma garota, ter quinze anos é bem complicado hahaha! . Parece ser bem legal! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi. Achei mega legal a premissa desse livro. Recebi o convite para participar da divulgação, mas como não tenho costume de ler pelo wattpad acabei deixando de lado pois gosto de indicar coisas que ja li ou que vou ler para os leitores do blog.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, parece leve e gostosa de ler! Trouxe a divulgação e deixo minha opinião para um pós-leitura! :D

      Beijos

      Excluir
  7. Gostei da proposta da obra. Interessante e atual.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu não conhecia porque não costumo acessar o Wattpad. Na verdade só leio livros físicos.
    A história parece ser bem leve e gostosa de ser lida. Se caso for publicado em formato físico, tentarei ler.
    Sucesso para autora!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu tinha uma birra antigamente com digitais, mas agora comecei a melhorar muito com isso. Especialmente depois do blog. *_* Mas entendo perfeitamente você. Sim sim, espero que sim.

      Beijos

      Excluir
  9. Oie!

    Poxa, não conhecia a história e acho que o Wattpad nos dá oportunidades maravilhosas de conhecer muitos autores! E o fato de podermos palpitar também é ótimo né hahahaha
    Adorei!

    Letícia - Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Além da proximidade com os autores, que é uma delícia!

      Beijos

      Excluir
  10. Oie =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas pela premissa a história me pareceu bem legal. Preciso começar a usar o Wattpad, por que acho que estou perdendo boas leituras viu rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Descobri muita coisa boa por lá também! Se joga, mulher! :P

      Beijos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo