5ª Turnê Intrínseca - Salvador

domingo, 20 de março de 2016

Olá, leitores!!

O nosso post de hoje fala de um evento literário TOP que está acontecendo no nosso país e que começou por Salvador esse ano. A Turnê Intrínseca já acontece a 5 anos e 2015 foi a primeira vez que eu fui. Me encantei de um jeito tão forte, que esse ano fugi da faculdade de tarde para estar presente lá! (Me aceitem) Vamos ver um pouquinho dos lançamentos da editora para esse ano, os brindes e as novidades na turnê? 


LANÇAMENTOS INTRÍNSECA 2016



Como sempre, a Intrínseca nos traz livros variadíssimos e para todos os gostos. Esses 4 são apenas alguns dos lançamentos deste ano e alguns outros na lista recheadíssima de coisas boas são:


Estou empolgada para ler "Orgulho e preconceito zumbi" e "Temporada de acidentes". Ainda não consegui comprar, mas os meus xodózinhos e mais desejados da editora agora são: 

 

Como apaixonada pela turma do Auggie e uma Jojo Lover que se presa, esses foram os momentos que eu mais esperei na turnê. Quando o trailer de 'Como eu era antes de você'  foi exibido, eu já fui às lágrimas, imaginem essa pessoinha dentro do cinema? Os lencinhos de papel já estão guardados... Enfim, a editora tem muitos outros ótimos lançamentos. Para conhecer outros, é só acessar o CATÁLOGO da Intrínseca e conferir!

Um outro livro que me deixou morrendo de amores foi uma das novidades da editora: "Gentil como a gente", um livro de Fernanda Gentil!!! Como não se encher de ansiedade? Segundo a equipe da editora, será um livro escrito no mesmo estilo do blog da Fernanda. Boas risadas prometem, não? *_* 



NOVIDADE - ENCONTRO ÀS CEGAS
Uma coisa bem legal que a equipe trouxe esse ano foi o Encontro às cegas. Eles nos estregaram esse panfleto da foto abaixo e em alguns momentos eles colocavam no telão duas imagens. Um livro azul e um amarelo. Deram dicas sobre cada um dos dois livros e a cor mais levantada seria o livro apresentado. Achei engraçado, porque nós fazemos todo um planejamento do que pode ser o livro pelo que eles falam e depois é algo totalmente diferente. Foi uma forma legal de interagir com os leitores!Vamos à parte que mais puxa os nossos corações para amar essa editora linda? hahaha' A empolgação reina no ambiente quando a equipe da editora se prepara para anunciar os brindes que todos os participantes da turnê vão ganhar no final do evento. A embalagenzinha desse ano foi essa: 




BRINDES 2016
Vamos à parte que mais puxa os nossos corações para amar essa editora linda? hahaha' A empolgação reina no ambiente quando a equipe da editora se prepara para anunciar os brindes que todos os participantes da turnê vão ganhar no final do evento. A embalagenzinha desse ano foi essa:



E olha quanta coisa legal veio dentro: 

 1. Marcadores!!!!  




2. Bottons, canetinha e o pin da 5ª Turnê Intrínseca:




3. Encartes dos lançamentos + Sinopse:


São vários lançamentos e encartes lindos, mas os meus preferidos foram: 




E no fim das contas, temos essas coisinhas da foto. Eu aproveitei a promoção da editora para comprar um exemplar de 'Extraordinário', que é um livro que acho que todo mundo deveria ler, para sortear para os nossos leitores! Em breve tem sorteio recheadíssimo vindo por aí. Aguardem!



Para quem nunca ouviu falar da turnê e tem curiosidade de conhecer as edições anteriores e qual a intenção da editora com ela, é só clicar AQUI e aproveitar! Para quem se empolgou e quer saber quando será na sua cidade, confira:  



Por fim, mas não menos importante, eu gostaria de agradecer imensamente à iniciativa da editora e a toda a equipe envolvida. Não sei se vocês tem noção do quão incrível é ter eventos como esse acontecendo no nosso país e da importância desse incentivo que vocês nos dão a cada ano que vem nos visitar! Obrigada e que seja uma turnê de sucesso e que todos voltem para casa bem! Parabéns e até a 6ª Turnê Intrínseca!!






61 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

61 comentários:

  1. Olá!!
    Que incrível!!! Pena que moro no interior de SP, então fica difícil ir para qualquer lugar, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, que dó! Eles disseram que não puderam ampliar o número de cidades. O problema é que quem não mora nas capitais fica um pouco difícil mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Que coisinhas lindas *-* Eu queria muito ir na de Fortaleza, mas começa só 18h e como moro na região metropolitana, fica difícil pegar transporte pra voltar :(

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, que pena! O horário foi complicadíssimo para mim, mas acabou dando tudo certo. =/ No próximo ano será em um dia e horário melhor para você, vamos torcer!

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, parece ser tão legal, a Intrínseca é uma das minhas editoras favoritas! Os lançamentos são maravilhosos, também tô louca com Orgulho e Preconceito e Zumbis e Depois de Você! E os mimos <3 Pena que não terei a chance de participar, moro bem longe de onde vai passar a Turnê! ):

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um evento divertidíssimo! A equipe de marketing que faz a turnê é um amor! Eu adoro eles, apesar de morrer de vergonha e nunca ir lá tirar foto e bater um papo depois. kkkkkk Tem ótimos livros e os mimos são só amor também! Ohhhh, que pena. :(

      Beijos

      Excluir
  4. Aqui em Recife a turnê foi marcada em um shoping tão na contra mão de onde moro que ficou impossível para mim ir! Estou lamentando, como lamentei ano passado... E morrendo de inveja literária de seus brindes! A Intrínseca é uma editora muito querida, ela publica Gaiman então fico aqui louca para ir e sem possibilidades... Que dor!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso. =/ É um amor de editora mesmo. Infelizmente eles não podem ir em todas as cidades do Brasil, mas espero que você consiga ir na próxima. =/

      Beijos!

      Excluir
  5. Turnê intrínseca é muito amor <3 Que bom que vc pode ir dessa vez!
    Eu estou torcendo pra poder ir no dia aqui no RJ, 9 de abril. E esses brindes e lançamentos, hein? Sempre maravilhosos!
    Teve promoção de livro, é? Aí eu gosteeei! kkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM! Amor transbordando! *_*
      Espero que você consiga, está recheada de coisas boas! *_*
      kkkkk Teve sim, se joga!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi! Estes eventos são ótimos para ficarmos por dentro das novidades. Deste livros aí, eu quero muito conferir Temporada de Acidentes.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! É uma delícia receber essas notícias de primeira mão. Esse livro aí tem uma sinopse ótima também, me interessei bastante!

      Beijos

      Excluir
  7. Achei incrivel! Espero que chegue em Df!
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, que fofura esse post, amei <3. Queria tanto ir para a de Salvador, pena que tive um trabalho de faculdade. Quero muito ler Depois de você! Eles vão lançar Baía da esperança? Que novidade ótima !

    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! <33 Te entendo bem. Eu tive uma prova até 14:50, mas terminei mais cedo e sai correndo pro shopping! Siim, vão relançar com essa capa nova, lindíssima! <3

      Beijos

      Excluir
  9. Sempre quis participar da Turnê, mas nunca consegui ir :( Vou fazer de tuuudo pra ir esse ano aqui em SP! Adorei os lançamentos, tem muita capa linda! E esse brindes... Já to desejando hahaha Adorei o post (:

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim. Vale muito a pena, o evento é muito legal! <3

      Beijos

      Excluir
  10. A daqui de Recife será dia 02/04. Estou doida pra que chegue logo. Adoro o evento.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Adorei a cobertura. A turnê vai passar aqui dia 02 e não vejo a hora!
    Ficaram lindas as fotos *-*
    Gostei dessa ideia do Encontro as cegas haha
    Os descontos na livraria foram bons ?
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido! Ebaaaa, se joga, aproveita! *_*
      Eu achei os descontos mais ou menos, porque a Saraiva daqui já tá em promoção, mas também não vi tantos livros bem baratos. Só esse que comprei pra sorteio, que tava de R$ 15,00.

      Beijos!

      Excluir
  12. Aiiii, como eu queria ter participado!!!
    Infelizmente, não vou conseguir ir aqui em SP, mas acho tão legal essa iniciativa da editora. Obrigada por compartilhar o evento conosco!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. =/ Mas no ano que vem a gente continua na torcida para conseguir ir! É uma iniciativa linda. E por nada. <3 Adoraria levar todo mundo comigo...

      Beijos

      Excluir
  13. Eu ainda me culpo por não ter ido na turnê desse ano que teve em São Luís...
    Eu queria muito ter ido e nesse dia nem teve aula no meu colégio, fique revoltado comigo depois...
    Mas quem sabe eu não vou na do ano que vem?!?! A esperança é a última coisa que morre.
    Abraço,
    Vinicius
    Omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente. Eu tive sorte de ter tido duas aulas que eu pude faltar, e também só faço isso uma vez na vida. Mas por muito pouco eu não ia... Sim sim, esperanças sempre!!

      Beijos

      Excluir
  14. Uaal!

    Que lindo! Queria muito poder ir em eventos como esses.
    Adorei os novos lançamentos, parecem adoráveis.

    Muito bom seu post!

    Beijos.

    Nosso Mundo Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei de começar a ir, mas hoje sou apaixonada! *_* São ótimos, né?

      Beijos

      Excluir
  15. Oi!!!
    Tudo muito lindo!!!
    Adorei!!!
    Aqui onde moro não tem essas coisas;... nem perto^^
    Quem sabe um dia eu possa ir...
    bjooooos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh que dó! Não perca as esperanças. Um dia você poderá ir sim!

      Beijos

      Excluir
  16. Que incrível! A maioria dos livros que eu mais amo são dessa editora :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Ah, morro de vontade de ir num evento deles. ♥ E esses brindes? *-* tudo de bom
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  18. Hey! Amei os brindes <3
    Amo essa interação entre editora e leitor, to querendo ir no de SP, vamos ver se consigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia mesmo. Acho uma ótima iniciativa. <3 Espero que consiga ir. *-*

      Beijos

      Excluir
  19. Oi, tudo bem? Ah que inveja de você! Infelizmente não consegui ir na Turnê Intrínseca desse ano, mas fico feliz em saber que ela foi tão bacana... Adorei os brindes e socorro, já estou ansioso para o lançamento de Garoto 21! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, que dó! Siim, fico curiosa com os livros do Matthew também!!

      Beijos

      Excluir
  20. Olá, adoraria ir e acho que nessa eu vou mesmo. Gostei demais e obrigada por compartilhar.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  21. Oin! Essa turnê tá sendo um arraso. Estou acompanhando mas infelizmente não poderei ir a nenhum evento nas capitais :(
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Está maravilhosa, como sempre! Ohh, que dó. :(

      Beijos

      Excluir
  22. Amei saber mais da turnê e diquei feliz em saber que eles vem dia 30 aqui em BH, vou ver se vou. \õ/
    Adorei as fotos e os lançamentos de livro, eu baixei o livro Depois de Você e estou ansiosa para ler.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEE!! Vai sim, aproveita!! *_*
      Ohh, estou ansiosa para lê-lo também!

      Beijos

      Excluir
  23. Fiquei apaixonada pela capa de Alucinadamente feliz! Eu queroooo!

    Adorei todas as fotos!
    Queria que rolasse eventos assim aqui em BH... Aiai!


    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada por essa capa e essa história também! Uma graça, né? *_*
      Mas vai ter em BH, dia 31/03 agora! Vaaaai!

      Beijos

      Excluir
  24. É uma pena eu morar tão longe de tudo, duvido muito que um dia a intrínseca iria vir para Rondonia :(
    Adorei todas as suas fotos, meu sonho um dia ir pra esses eventos literários *--*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh :( Não vai ter aí?
      Não perca as esperanças não!

      Beijos

      Excluir
  25. A Intrínseca é uma das minhas editoras preferidas! Tenho acompanhado os posts nas redes sociais a respeito da turnê e foi bom saber um pouco mais por aqui também. Já fui logo conferir a data aqui do Rio! :P

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Intrínseca também! *_* Sim, é muito legal poder acompanhar isso! Se joga e aproveita!!

      Beijos

      Excluir
  26. Deve ter sido DEMAAAAAIS! *----*. Estou louca pra ler: "Depois de você".
    Fiquei com vontade de ter ido ausaushua
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=GXx7jPpQzrM&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível!!! Também estou louca para ler! *_*


      Beijos

      Excluir
  27. Aiiii meu coração! Hahahahha
    Essa postagem me deixou ainda mais ansiosa para que dia 9 de abril chegue logo!
    Esse ano a turnê vai ser em um lugar super contramão pra mim, mas vou mesmo assim! Hahahahaha
    Adorei os brindes... esses botons! Lindos, lindos, lindos!

    E amei saber um pouquinho sobre o livro da Fê! Gentil! Adoro ela!


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Adoooooro! Se joga assim mesmo, só toma cuidado com horários e a volta para casa. Os brindes são sempre apaixonantes, né? *_*

      Beijos

      Excluir
  28. Ai meu deus eu amo amo amo a Intrínseca! É minha editora favorita <3 deve ser tão maravilhoso participar desses eventos, pena que nunca tem aonde moro e no lugar mais próximo (Curitiba) eu nunca consigo ir :(
    Quanta coisa linda você ganhou!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está entre as minhas preferidas, também! *_* É uma delícia. Pooooxa, isso é uma pena mesmo!
      Os prêmios são muito amor mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  29. Oie tudo bem? A turnê literária aconteceu ontem aqui em SP no Shopping Center Norte. Eu adorei o evento e entre os lançamentos o que mais me chamara atenção foram: A febre, Eu sou o peregrino e A temporada de acidentes.

    Eu tbm comentei sobre o evento no meu blog, dá uma passadinha lá

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo esses. O Temporada de acidentes me prendeu bastante também. =O Visitarei sim!

      Beijos! <3

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo