Leituras de Fevereiro

quinta-feira, 3 de março de 2016
Olá, leitores!

O ritmo do semestre na faculdade está enlouquecedor, mas as leituras, apesar de mais lentas, continuam acontecendo da melhor forma possível. Gostaria de ter lido mais livros no último mês, mas não deu, então vamos ver o que tivemos em Fevereiro? 


1. Retratos de uma vida - Naty Rangel
SINOPSE:A nossa vida é feita de flashes. E fazemos uma coleção deles: bons, ruins, inesquecíveis e inesperados. E não é diferente para Jennifer, uma jovem aspirante a fotógrafa que sonhava em trabalhar para a maior revista do país. Só que alguns de seus registros não foram nada bons. A perda dos pais num acidente de carro, e a traição de um namorado com sua melhor amiga na adolescência, traumatizaram. Mas o tempo, e o irmão inseparável, deram a força que ela precisava para continuar, e em 8 anos essa fotógrafa alcançou a tão sonhada vaga na revista. Esse foi apenas o começo de uma sessão de flashes emocionantes. Jennifer Torres estava prestes a conquistar a profissão dos seus sonhos... e o coração de alguém inesperável. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click.



2. Os feiticeiros - Taylane R. Ramos
SINOPSE: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar. Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava. Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena... Tinham sido descobertos.

RESENHA



3. O garoto dos olhos azuis - Raíza Varella
SINOPSE: O príncipe encantado existe? Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez?

RESENHA



4. A casa - André Vianco
SINOPSE: "A Casa" é uma viagem ao fundo do coração humano. Impossível o leitor nao se emocionar com o drama vivido pelos atormentados protagonistas da obra. Impossível não desejar estar lá, conhecer a casa, atravessar a porta. Uma casa que limpa o coração de qualquer pessoa!







8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Oiii, tudo bom?

    De todos esses só coneço o garoto de Olhos Azuis (vi que agora vai sair uma continuação, né?)
    Amei a capa de Os Feiticeiros, está maravilhosa

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Estou curiosa. haha E adoro as capas dessa série! *_*

      Beijos

      Excluir
  2. Todos parecem ser ótimos!
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Demaaaais! Eu já li "Os sete", esse e "Sementes no gelo". Gosto bastante.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá!!
    Já falei que sou apaixonada nas suas fotos, né?! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo