Editora Draco - 1º Trimestre

quinta-feira, 7 de abril de 2016
Olá, leitores!

Faz algum tempo que não trazemos para vocês os lançamentos da Editora Draco, não é? Trouxemos recentemente algumas resenhas de livros ótimos da editora, mas vamos ver o que mais tivemos nesse primeiro trimestre de 2016?



O Teatro da Ira, Diego Guerra
Basta uma faca para começar uma guerra

Jhomm Krulgar é um ninguém. Um rato de estrada. Um cachorro vadio. Um mastim demoníaco. Sua espada está a venda para qualquer um com moedas no bolso e objetivos escusos. Quando uma garota surge prometendo a riqueza de um rei e a realização dos seus desejos de vingança, ele nem imagina que está prestes a se envolver em um dos mais perigosos jogos políticos de sua era. Agora, ele e Khirk, seu companheiro silencioso, membro de uma antiga raça escrava, partem para o Sul, onde tentarão impedir os rebeldes separatistas de tomar a coroa da maior cidade do Império de Karis. Encontrarão em seu caminho um Magistrado em missão de paz e um mago ilusionista prestes a realizar o maior espetáculo da sua vida.




Crônicas de Atlântida – o olho de Agarta, Antonio Luiz M. C. Costa

Agarta é um império orgulhoso onde só os mais fortes se destacam. Quando ocorre um encontro casual entre Vasu, guerreiro agartiano, e Tlalpan, uma aventureira atlante, isso pode trazer consequências que mudarão o destino de vastos impérios. Uma geração após os acontecimentos de Crônicas de Atlântida – o tabuleiro dos deuses, ambiciosos comandantes militares de Agarta, a petulante valquíria Madhavi, a humilde serva Bakri, a orgulhosa capitã acaia Lúsia e o retorno de figuras conhecidas da saga atam os nós dessa trama épica e amorosa na qual culturas e panteões rivais se enfrentam por ideais divergentes de poder e justiça.


Adicione no skoob




Monstros Gigantes – Kaiju
Ele é um carrasco, uma punição do universo pela arrogância humana. Ele é um kaiju.





Você pode senti-lo se aproximando. A cada passada, um terremoto. A cada sombra lançada, pânico e terror. Seu urro estilhaça vidraças e mentes. Seus golpes não deixarão pedra sobre pedra. Será a cidade devastada por sua passagem mais uma vez? Das mais antigas eras até o futuro incerto, esses terríveis colossos assolam a Humanidade, nós que para eles não somos mais que insetos, parasitas a serem devorados ou esmagados. Depois de sua chegada, sobreviver se tornará a nossa única razão de existir.





Samurais x Ninjas
Lute com honra. Em guarda. Comece o duelo!

Os samurais são a tradição, a busca pela perfeição e o caminho da honra. Os ninjas são a astúcia, donos dos segredos e mistérios das sombras. Em mundos orientais verdadeiros e imaginários, os seus embates sempre serão lendários. Cada um de um lado, a batalha vai começar. É chegada a hora, as cerejeiras derramam as suas pétalas sobre um campo iluminado pelo rubro pôr do sol. Saque a sua lâmina e prepare-se para a vitória!




Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários
Alerta vermelho! Todos aos seus postos! A nave Space Opera está pronta para a batalha final.

Poderosas naves atravessam o hiperespaço e desbravam fronteiras galácticas. Seres exóticos, robôs, pós-humanos e suas aventuras e peripécias. Frágeis e indefesas princesas planetárias em apuros e as destemidas e habilidosas heroínas que não fogem à luta. Inteligências artificiais fora do controle e heróis do espaço em sua batalha constante contra as forças do mal que ameaçam a paz galáctica. A luta pela sobrevivência da humanidade e os insondáveis mistérios do universo.


E ainda tem muito mais! Curtiu? Quer saber mais? Acesse o site da Editora Draco e confira os lançamentos e os livros já publicados! Vale a pena, confiram!






Brenda Sousa
21 anos. Baiana. Blogueira, leitora viciada, apaixonada por séries de TV. Graduanda em Fonoaudiologia. Criadora do @PostandoTrechos
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi, Brenda!
    Eu quero Samurai x Ninjas. Vai que dessa vez eu aprendo a diferença entre eles hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Sou bem dessa pegada aí, viu!

      Beijos, floooor!

      Excluir
  2. O teatro da Ira tem uma capa bem chamativa, acho que é o tipo de livro que meu primo vai gostar. Vou mostrar pra ele nesse final de semana

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oopaaaa, mostra sim. De repente interessa mesmo!

      Beijos <333

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo