Carta à cantora - Projeto B.E.A.

domingo, 29 de maio de 2016

29 de Maio de 2016


Minha Cantora,

Escrever cartas para você sempre são um trabalho árduo para mim. Como colocar em palavras uma admiração e um amor tão intensos quanto os que sinto? De fato, seria impossível. Tento, então, com o vocabulário disponível no 'mercado', lhe dizer pelo menos um pouco do que eu gostaria. 

São mais de 20 anos acompanhando a sua carreira, ouvindo suas músicas, comemorando cada prêmio recebido e cada passo dado na sua vida. Estamos em 2016 e a cada ano que passa sou mais feliz por meu coração ter te escolhido para amar. Você me ensinou o valor de sonhar e correr atrás para realizar esse sonho, me ensinou que é possível sim, independente de todos ao seu redor tentarem te desestimular. E foi naquele dia, que você veio na minha direção, olhou nos meus olhos, recebeu o meu presente e sorriu, que meu coração teve a plena convicção disso. 

São suas músicas hoje que me tiram de qualquer tristeza, que marcam momentos importantes da minha vida e até que me fazem sair de casa atrasada para a faculdade por que eu estava dançando no meio da sala quando deveria estar penteando o cabelo e calçando os sapatos. É por suas músicas que, ao sair de casa já atrasada, vou saltitando pelo meio da rua, seja num dia de chuva, me molhando toda, ou num dia de sol, sofrendo com o suor. 

Que mais posso dizer, senão "obrigada"? Obrigada pelos sorrisos, pelas palhaçadas com sua idade mental de 8 anos, por ser tão generosa e carinhosa com seus fãs, por me fazer sentir orgulho a cada comentário que ouço sobre você, vindo que qualquer pessoa ao meu redor. Obrigada por ter me dado amigos em seus shows e eventos, obrigada por ser fácil convencer as pessoas a ir a shows seus comigo. Obrigada por me encorajar a ir sozinha para carnavais e shows na grade, quando ninguém mais parece disposto a me acomapanhar. Eu faço isso, sabe por quê? Porque é o seu olhar que eu preciso, é apenas a sua voz e a sua presença que me importam nesses momentos. Quando o show acaba?  Aí já são outros 500... hahaha

Por fim, só preciso dizer que eu te amo e que essa vida de fã tem me feito crescer e aprender muito contigo, desde os meus primeiros anos de vida. Obrigada por ter grudado no meu coração para nunca mais sair. Obrigada.


Essa carta faz parte do Projeto Cartas, incluído no cronograma de postagens do projeto literário "Blogueiras em ação". A ideia é incentivar a escrita e trabalhar com diversos temas diferentes. Acompanhem que em breve teremos mais desse projeto fofuxo por aqui! ;)






10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. OOun, que carta linda *-*

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei sua cartinha! Cheia de amor <3

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto incrível! Sou fã de muita coisa então entendi totalmente seu sentimento. Fiquei curiosa pra saber de quem estás falando <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Que carta mais amorzinho, super bem escrita e com muito sentimento envolvido, hahaha, gostei muitão!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Adorei a carta, flor! Se eu fosse a cantora daria um jeito de te encontrar e te abraçar por ser tão fofa.

    Beijokas da Mylloka :*
    https://myllokasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhh, diz isso a ela, diz isso a ela! kkkk Obrigada. *____*

      Beeeeeijos flor!

      Excluir
  6. Que carta linda. Bacana esse projeto =)
    Boa semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Você escreve tão bemmmm!!!! Além disso a carta ficou maravilhosa, adorei. Beijos! Colecionando Palavras

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo