Curiosidade e novidades #5

sábado, 7 de maio de 2016

Olá, leitores!

Quanto tempo que a nossa coluna não aparece por aqui, né? Hoje voltamos e temos várias novidades relacionadas ao mundo de Harry Potter. Eu vou coletando coisas que encontro nas redes sociais ou em notícias para fazer essa coluna e desta vez foram algumas sobre HP e mais um relacionado a Como Eu Era Antes de Você. Vamos lá ver o que temos de novo? 


1. Pré-venda Harry Potter ilustrado.
Ansiosamente aguardada por milhões de fãs em todo o mundo, a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal já está em pré-venda. O livro traz o primoroso trabalho de Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que revelou estar “extremamente entusiasmado com o projeto”.




2. Casamento é inspirado no universo Harry Potter.
Os britânicos Cassie e Lewis Byrom transformaram um antigo hotel em Manchester, na Inglaterra, em um verdadeiro Castelo de Hogwarts. “Nós ficamos noivos no Beco Diagonal do parque da Universal Studios, na Flórida, e sempre amamos os livros e filmes. Então fez sentido organizar um casamento inspirado neste universo e tirar dos filmes muito da inspiração para o nosso dia especial“, contou a noiva ao site Rock’n Roll Bride.


Se você quer ver mais detalhes, definitivamente deveria clicar no link acima. QUE COISA MAIS LINDA!


3. Mulher pinta a primeira página de Harry Potter na parede de casa.
A escritoraMeredith McCardle é tão fã dos livros de J. K. Rowling que decidiu dedicar uma parede inteira de sua casa a Harry Potter. Nela, McCardle pintou toda a primeira página de Harry Potter e a Pedra Filosofal, imitando o estilo da fonte usada no livro. Em seu tweet, ela explica em poucas palavras: decidiu fazer a homenagem por ser "uma grande nerd". Em sua bio, também diz que "Harry Potter é uma religião".




4. 10 momentos de Como eu era antes de você que estamos ansiosas para ver no cinema.
Quem aí está mega ansiosa(o) para que Junho chegue logo e nossos bebês Lou e Will estejam estampados nas telonas dos cinemas por todo o país? Então, se junte a nós! Saiu uma lista de 10 momentos que estão entre os mais aguardados pelos fãs para serem vistos interpretados no cinema. A Editora Intrínseca até perguntou lá no facebook quais são os nossos mais esperados, e um dos meus favoritos é esse do gif abaixo, com a meia de abelinha! *_*



E por hoje é isso, pessoal! Eu adorei as novidades que encontrei essa semana e reuni-las aqui me deixou ainda mais saltitante. O universo HP e o sucesso Como Eu Era Antes de Você são parte de minha vida de leitora viciada, então o post de hoje veio recheado! *_* Espero que tenham curtido e até a próxima!






8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Oii,

    Acho que também vou pintar na minha parede, que coisa mais linda, não?

    Amo Harry Potter desde oito anos. Sou um grande POTTERHEAD haha :}

    Abraços...

    https://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasooou! Pinta mesmo! kkkkkk Se quiser pintar a minha, também to topando, porque olha, ficou incrível!!
      Ohhh, adoro desde os meus oito anos também. Não cheguei a esse ponto, mas sou uma grande apaixonada. <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu já tinha visto só o do casamento de Harry Potter, que por sinal foi incrível. Adorei a ideia dessa moça de pintar a primeira página do livro na casa dela e já estou ansiosa pelo livro ilustrado *oo*
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tinha visto, mas foi sensacional mesmo! =O
      SIIIM! Esse livro ilustrado. <3333

      Beijooos

      Excluir
  3. Olá!
    Estou lendo agora "Como eu era antes de você" e estou no finalzinho, então, depois eu volto aqui para ler quais são esses 10 momentos, hahaha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Essa cena da meia de abelhinha também é super aguardada por mim 😍

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo