Lançamentos de Junho‏ - Editora Draco

quarta-feira, 15 de junho de 2016
Olá, leitores!

O nosso post de hoje traz os lançamentos da Editora Draco para seus leitores neste mês de Junho. E tem livro novo que eu estava ANSIOSÍSSIMA para chegar: Reverso, de Karen Alvares, e mais um que eu adoraria ler: A Caçadora – Temporada de Caça, de Viviane Fair. Vamos conferir? Tem para todos os gostos, como sempre ocorre no catálogo da editora. ;)


Reverso, Karen Alvares
E se do outro lado do espelho estivesse tudo o que você mais teme?

Megan gostaria de ter deixado todos os seus medos do outro lado do espelho, presos com Megami e sua perigosa obsessão. Mas ela sabe que nada é tão fácil e, rápido demais, o espelho cobra seu preço também deste lado. Megan se vê dentro do seu maior pesadelo, um que conhece muito bem. E agora, além de lutar contra Megami, precisa fazer uma terrível escolha que definirá o seu futuro e o das pessoas ao seu redor.

Em meio a tantos segredos e dúvidas, Megan deve descobrir a verdade sobre Megami e, acima de tudo, sobre si mesma.

Reverso é a conclusão da história iniciada em Inverso, de Karen Alvares, a jornada de uma garota em busca de sua própria identidade. Para proteger quem mais ama, Megan enfrentará seus maiores temores e irá compreender seus sentimentos mais profundos. Mas será que ela é assim tão diferente da garota que a encara do outro lado do espelho?



A Fonte Âmbar, Ana Lúcia Merege
Quem pode perceber a diferença entre o Bem e o Mal?

A ameaça de uma guerra mágica paira sobre Athelgard. Muitos magos preferem não se envolver, mas Kieran de Scyllix empunha suas espadas e parte para sua terra natal, decidido a derrotar o feiticeiro que acompanha o exército invasor. Por sua vez, a Mestra de Sagas Anna de Bryke continua a lutar pela liberdade das águias douradas, fazendo alianças perigosas e chegando cada vez mais perto da verdade sobre o passado de Kieran.


A Fonte Âmbar fecha a trilogia de Ana Lúcia Merege, autora que já é referência nacional de literatura fantástica. Dessa vez, as vozes dos narradores de O Castelo das Águias e A Ilha dos Ossos se somam às de outros personagens, a quem a expectativa da guerra afeta de diferentes maneiras. Aprendizes da Escola de Artes Mágicas, nobres elfos, guerreiros, camponeses e até membros das tropas inimigas contribuem para trazer aos leitores uma história cheia de nuances e desafios inesperados.



Último Refúgio, J. M. Beraldo
Uma cidade fantástica onde se controlam sonhos, vidas e planos de existência


Conheça Último Refúgio, cidade remanescente de um reino eterno que uma vez conquistou mundos inteiros, mas hoje desmorona a cada dia. Governada por uma casta de seres capazes de incríveis feitos através da magia, atrai o interesse de refugiados da guerra contra o Império de Diamante e a gananciosa Companhia Mercantil de Valmedor.


Em meio a esse caos social, Vema Thevar, treinada na arte panjek da Mente, é contratada por um aristocrata para criar sonhos perfeitos. Enquanto isso, o capitão Kasim, que acabou de chegar da guerra, investiga uma rebelião nascendo entre os descontentes da cidade. Se não resolver a insurgência antes que ela exploda, a Companhia dará ordem para iniciar um massacre.





A Caçadora – Temporada de Caça, Vivianne Fair
E agora querem viver felizes para sempre? Ah, não vai ser fácil!


Uma caçadora e um vampiro juntos? É, nem todo mundo está contente com o romance de Jéssica e Zack. Nem o Conselho – que enfim se toca dos dois! – nem os antigos bebedores de sangue.

Dante é um dos insatisfeitos e lidera vampiros rebeldes que querem Zack de volta no comando do clã. E aí sobra para Jessi fugir desses gelados enquanto atura seu querido caçado que fica tirando sarro dela o tempo todo.

Conseguirá Zack lidar com a insurreição de seus súditos? E Jessi, conseguirá se manter linda e arrumada enquanto enrola no trabalho como nunca? Mesmo brigando como gato e rato, os dois só pensam em ficar juntos. Mas dessa vez, a transformação de um dos dois deverá acontecer.



Títulos de Nobreza e Hierarquias: um guia sobre as graduações sociais na história, 
Antonio Luiz M. C. Costa


Como devemos nos dirigir a um Rei? Um Sultão é a mesma coisa que um Califa? Quem era mais importante, um Duque ou um Barão? Que cargos havia nas cortes da Idade Média? Para responder a essas e a outras perguntas de curiosos pelas organizações sociais e militares através do tempo, a Editora Draco traz uma pesquisa detalhada de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de ficção especulativa e editor de política internacional da CartaCapital.


Títulos de Nobreza e Hierarquias: um guia sobre as graduações sociais na história é um extenso manual que vai desde os incas, polinésios, indianos e japoneses à Europa, berço de civilizações conquistadoras, tribos bárbaras e da maior organização religiosa do mundo, a Igreja Católica.



Além desses, ainda temos novidades da Dracomics, selo da Editora Draco para quadrinhos! Para conferir, basta clicar nas imagens e conhecer um pouco mais sobre cada um deles.

   


E para vocês, blogueiros e booktubers, ainda está rolando ação de leituras da Editora Draco. É só clicar AQUI e conferir como participar e quais são os livros disponíveis. Se joguem, tem ótimas opções de leitura!






Brenda Sousa
21 anos. Baiana. Blogueira, leitora viciada, apaixonada por séries de TV. Graduanda em Fonoaudiologia. Criadora do @PostandoTrechos
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Gosto bastante das capas também. =O

      Beeeijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Que capas lindinhas! Adorei os lançamentos e fiquei com vontade de ler alguns dos livros. Não sabia da ação da editora, com certeza vou ir lá agora, muito obrigada por avisar!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido. Opa, que bom que gostou. Se joga lá porque as leituras são bem legais. *_*

      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Me interessei pelo Titulos de Nobreza! Adoro histórias de época e medievais e as vezes me pergunto sobre esse tipo de coisa, qual a hierarquia dos titulos e tal. Curti!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que legal! Não sou tão ligada nessas coisas, mas gosto de ver os diferente gostos dos leitores. *_*

      Beijoos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo