Mochilão da Record 2016 - Salvador

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Olá, leitores!

Vocês devem estar sabendo que a Editora Record está passeando pelo país com mais um Mochilão da Record, certo? Aos que ainda não sabem, fiquem sabendo. hahahaha' Esse ano o evento foi realizado aqui em Salvador no último domingo, dia 29, às 15:00h na livraria cultura de um dos nossos shoppings e o Postando Trechos foi lá conferir as novidades. De início já vou dizendo: os lançamentos estão MARAVILHOSOS!

A minha saga esse ano foi sofrida, mas no fim das contas deu tudo certo. Cheguei antes de o shopping abrir e quando finalmente consegui chegar na livraria já haviam mais de 200 pessoas lá. Fiquei chocada! hahaha Mas acabei conseguindo minha pulseirinha para a segunda sessão do dia. Fui acompanhada de minhas companheiras de surtos e correrias em eventos literários (obrigada Malu e Carol <3). 

E então, finalmente entramos no paraíso! hahaha' Lá estavam a Shirley e o Thiago, nos esperamos com sua munição literária para destruir nossos corações e apavorar os nossos bolsos! Como de costume, logo na entrada recebemos as sacolinhas com os brindes. Vamos ver o que tinha dentro dessa vez? 


1. Todos os brindes juntos



2. Marcadores e encartes 



3. O caderninho de desafios de Dash e Lily e bottom de "Dama da meia noite"



4. Livro "Oníria"



Dentre os livros da primeira foto, apenas Oníria veio dentro da nossa sacolinha. Mas como a Record decidiu nos encher de amor esse ano, eles nos deram ainda mais 4 livros!! Vocês conseguem imaginar o quanto nós surtamos com isso? Pois é. Nós só recebemos mais 3 no dia, porque houve um problema com a entrega, mas eles pegaram nossos e-mails e nomes completos para deixar o outro livro na livraria e então temos que ir lá buscar. Isso é que é amor! <3 Vamos conferir os outros livros? 


1. Maçãs envenenadas - Lily Archer
SINOPSE: O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis.E nenhuma delas vive feliz com essa situação. Embora pareça improvavel que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas 'MAÇAS ENVENENADAS'.



2. O bom sujeito - Dean Koontz
SINOPSE: A vida do pacato Timothy Carrier vira de pernas para o ar quando, numa noite, um dos clientes do bar que ele costuma frequentar o confunde com um assassino profissional e encomenda a morte de Linda Paquette. As coisas se complicam quando o verdadeiro assassino chega, logo depois. Temendo que o assassino descubra que foi enganado, Tim decide procurar a mulher que ele nem sequer conhece para alertá-la de que sua vida corre perigo. Porém, o matador, um cruel psicopata, já está atrás deles. 



3. A entregadora de cartas - Sarah Blake
SINOPSE: Em 1940, o caos se instaura na Europa. Direto da Blitz de Londres, a correspondente norte-americana Frankie Bard tenta mobilizar o maior número de pessoas com suas transmissões radiofônicas para que os Estados Unidos entrem na guerra. Em Fanklin, uma pequena cidade de Cape Cod, em Massachusetts, Iris James, a agente dos correios, toma uma importante decisão: não entregar cartas. Em uma noite de bombardeio, refugiada em um abrigo, Frankie conhece Will Fitch, um médico voluntário de Cape Cod, que carrega no bolso uma carta para sua amada esposa Emma. Três mulheres completamente diferentes. Três vidas entrelaçadas pelo destino. Dois mundos divididos pela guerra e segredos que precisam ser revelados, ou guardados para sempre.



Além de tudo isso, fomos apresentados a vários dos lançamentos da Editora para este ano. Alguns deles são:

1. A garota do calendário, que terá um livro para cada mês do ano e o preço será em torno de R$ 19,00 para cada livro;
2. A geografia de nós dois, livro de Jennifer E. Smith, autora de "A probabilidade estatística do amor à primeira vista";
3. Novembro, 9, mais um livro para enlouquecer os fãs de Colleen Hoover!
4. Princesa improvável, que é uma nova série de Meg Cabot, com base na irmãzinha de Mia que nos foi apresentada no livro "O casamento da princesa", que já foi resenhado aqui no blog;
5. A mediadora - Lembrança, Meg Cabot mais uma vez trazendo mais um livro para uma série que já estava finalizada e enlouquecendo seus fãs! hahaha;
6. Valesca, um livro de Valesca Popozuda, porém não se trata nem um pouco do que vocês podem estar pensando. É uma Valesca para acabar com esse preconceito, falando como a mulher normal que ela é, cheia das suas reivindicações. Será um livro de crônicas e em breve chega por aí;
7. O efeito Rosie, que é continuação do livro "Projeto Rosie", que em breve virará filme;
8. Uma mulher livre, do fenômeno mundial Danielle Steel;
9. O amor nos tempos de likes, que está sendo um sucesso já por aí pela internet. O livro tem três contos e é feito por 4 autoras;
10. O caderninho de desafios de Dash e Lily, que eu estou COMPLETAMENTE apaixonada e só não comprei no dia do Mochilão porque tive que sair correndo da livraria para casa, já que era tarde. Mas em breve ele chega aqui em casa, com certeza!!
11. Princesa das águas, um livro da amada Paula Pimenta;
12. Farmácia literária, que eu achei uma ideia fantástica! O livro traz formas de resolver nossos problemas, como ressacas literárias. Adorei! hahaha;
13. A livraria mágica de Paris, que com um nome desses certamente estará na minha estante um dia;
14. Anna vestida de sangue, que pelo nome já me deixou curiosíssima e pela história trazida por eles me empolgou mais ainda, apesar de ter dado um arrepio na espinha. hahaha;
15. Mentira perfeita, livro de Carina Rissi, que não necessariamente exige a leitura dos outros livros dela. Estou bem curiosa para lê-lo também!


Eu trouxe apenas esses, para não encher vocês excessivamente, mas a editora tem muitos outros ótimos lançamentos, para adultos, jovens e crianças, dos gêneros mais variados e com histórias que prometem ótimas leituras. Há muitos livros falando de livros, que parecem ser muito gostosos de ler também. Então, depois dessa listinha, eu lhes ofereço um pouco mais sobre cada livro sobre os quais comentei acima e outros lançamentos da editora.. Para conhecer, basta clicar na capa de cada um!

    
   
    

Ainda tem muuuuitos outros lançamentos vindo por aí e eu pretendo ler boa parte deles. Vamos ver se eu consigo. hahaha' Para finalizar o nosso post, eu gostaria de deixar enoooormes agradecimentos à equipe de marketing da Editora Record por realizar o Mochilão e retornar a Salvador, por todo o carinho, pelos brindes incríveis que vocês nos deram e, especialmente, a Shirley e Thiago (que estava morrendo de medo de falar em público, mas arrasou!), por nos divertirem tanto, por serem simpáticos, por compreenderem o nosso vício literário e nos trazerem tantas boas novidades. Nós é que agradecemos a visita e ficamos no aguardo dos próximos eventos!







8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Olá, Olá!
    Menina você é de Salvador? Como assim eu visito o Postando Trechos e não sabia disso?
    Me ajude aqui que tô passando mal. E no mínimo te conheço, mas por nome de blog sou péssimo, me perdoe!

    Pois no dia do evento acordei foi agitado, viu! Fiquei na primeira sessão, adorei tudo. Ri muito! E dos livros que recebemos eu amei aquele com a rosa na capa.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Dieeeeego, como assim tu também é daqui? hahaha Adoooro! *_* Nos próximos eventos acho que vou convocar para ver quem posso conhecer dessa blogosfera. Capaz de a gente ter se cruzado várias vezes e não saber. Que louco, né?

      Foi mesmo! Eu só consegui entrar na segunda, fui uma das primeiras. Fiquei 5 horas esperando, mas está MARAVILHOSO! Eu amei aquele da rosa também. Curti todos, aliás. Até esperava que fossem diferentes pela capa, mas adorei as sinopses.

      Beeeeeeijos!

      Excluir
  2. UAAAU, essas fotos enchem os olhos de qualquer pessoa! hahaha... dia 12 tem Mochilão aqui em SP, e agora estou morrendo de vontade de ir (só que acho que vou trabalhar, mimimi). Só coisa boa vindo por aí, obrigada por compartilhar sua experiência! Já estou seguindo pra acompanhar as próximas postagens ♥

    Um beijo!

    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa maravilhoooosa, né? *_* Amor demais. Cara, se puder ir, vá! Está maravilhooooso. *_* Obrigada, em breve seguirei de volta.

      Beijooos

      Excluir
  3. Oi, oi!
    O Evento deve ter sido lindo, as fotos dos brindes tão maravilhosas <3 Quero muito ir a um desses, mas infelizmente não vai ter na minha cidade e não tô podendo gastar com viagens :(
    Fico só babando e vendo esses post lindos!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Foi muito bom mesmo. *_* Ohhh, que dó. Te entendo. Mas espero que nos próximos anos tenha a oportunidade.

      Beeeeeijos

      Excluir
  4. Não sabia disso!!!! OMG!
    Deve ter sido muito legal mesmo!!
    Beijoss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=d1ii6y64aQw

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo