Resenha - Apaixonada por você

segunda-feira, 27 de junho de 2016
Título: Apaixonada por você
Autora: A. C. Meyer
Número de páginas: 269
Editora: Universo dos livros


Por: Brenda Sousa

“[...] o amor é capaz de nos dar forças para alcançar tudo.”
Apaixonada por você, A. C. Meyer

Jo é irmã de Danny e irmã de criação de Jullie, casal que hoje está prestes a se casar e com um baby chegando, mas isso foi história de “Louca por você”. Em Apaixonada por você, Jo e Zach tem um romance escondido, do qual temos indícios no livro anterior, e as coisas estão ficando mais quentes e mais apaixonadas entre eles. Porém, Johanna tem medo de que seu irmão ciumento e possessivo possa fazer alguma besteira ao descobrir que ela está dormindo com o melhor amigo dele, com o qual compartilha a administração do bar After Dark.

A história do casal é de vai e vem, de medo e insegurança, mas tanto Jo quanto Zach percebem que o que eles querem não é apenas sexo, é a presença um do outro, a companhia, os momentos de diversão. O romance dos dois evolui cada vez mais e, depois de 3 anos escondendo tamanho sentimento, Zach decide dar um ultimato a Johanna: ou eles contam para todos e assumem que se gostam, ou o relacionamento termina de vez. 


Johanna acha que Zach é um galinha e que vai trocá-la por qualquer outra mulher num piscar de olhos. E é no dia que um antigo casinho do rapaz aparece nua no escritório dele que Jo perde o controle e dá um show na frente de todo mundo no bar. Agora ela precisa decidir: vai se deixar levar pelo sentimento e tentar convencer o irmão do quanto eles se gostam, ou vai desistir do seu Sr. Delícia?

“- [...] Docinho, ninguém vem com certificado de garantia de amor eterno.” 
Apaixonada por você, A. C. Meyer

Geeeeente! Fazia tempo que eu não shippava (desejava que ficassem juntos) um casal literário tão fortemente assim. Eu adorava Jullie e Danny no livro anterior, mas a história de Zach e Jo me conquistou ainda mais. O livro tem várias cenas de sexo, mas o que me conquistou é que não se resumiu a isso. Não curto muito livros eróticos e por isso o fato de a história também ser repleta de momentos de romance, engraçados e constrangedores, tomou meu coração. 


Zach e Jo são dois personagens que se encaixam perfeitamente e que nessa aventura de 3 anos perceberam o quanto eram importantes um para o outro. Eu gostei muito de como a história foi guiada e de como os personagens do livro anterior (e dos próximos livros) fazem parte disso de forma importante e não apenas como coadjuvantes que aparecem de vez em quando, como acontece em outras séries nas quais os livros são mais ou menos independentes uns dos outros. Aliás, aí está outro ponto que me pegou pelo coração: tenho fugido de séries literárias por motivos de dinheiro, tempo e memória (hahahaha), mas o fato de essa não me obrigar a ler os outros livros me fez ter ainda mais vontade de continuar.

Mais um detalhe: no final da história George, o amigo gay, maravilhoso e lacrador das personagens (George, eu te amo!), nos explica quem será o próximo casal e o que ele vai fazer para dar um jeito de uni-los de uma vez. Estou com aquele gostinho de quero mais e podem ter certeza que em breve teremos novidades do próximo livro por aqui. *_* 

“- Jo, demonstrar sentimentos não faz de você uma pessoa fraca. Você tem todo o direito de sentir medo.” 
Apaixonada por você, A. C. Meyer






Brenda Sousa
21 anos. Baiana. Blogueira, leitora viciada, apaixonada por séries de TV. Graduanda em Fonoaudiologia. Criadora do @PostandoTrechos
12 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

12 comentários:

  1. Olá, faz um tempo que eu li Louca por você então não lembro muito dos personagens mas desde que soube do lançamento desse livro, resolvi reler ele para cair de cabeça nesta leitura. As fotos estão lindas! Abraço.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga, é uma delííícia! *_* Vale a pena.
      Obrigada!!

      Beijooos

      Excluir
  2. Oi, olha eu não conhecia nem o primeiro livro que você citou, e sua empolgação na resenha prendeu minha atenção. Os momento engraçados e constrangedores com certeza são os melhores.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, fico muito feliz por isso! *_*
      Adoro! hahaha

      Beijos

      Excluir
  3. Oi oi,

    menina, que fotos lindas, amei! A capa do livro também é uma gracinha e fiquei curiosa para ler a obra, não resisto a um romance, ainda mais você tendo amado tanto o casal!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, Ana Luiza! Sim sim, um amor né? Opaaa, se joga. hahahaha

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adorei a dica! Gosto de romances fofinhos assim. =)
    As fotos também ficaram ótimas, parabéns!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido! É uma delícia de leitura.
      Obrigada <333

      Beijos

      Excluir
  5. annnw, sou louca pra ler esse livro, mais ainda não consegui ler nem o primeiro :/
    espero conseguir em breve, pois ele parece ser muito bom ^^
    Parabéns pela resenha!
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena! *_* Espero que possa ler e curta a leitura tanto quanto eu!
      Obrigada.

      Beijooos

      Excluir
  6. Oie! Sou apaixonada pelas suas fotos, são tão lindas! *-*
    Sua resenha transpareceu o quanto você gostou do livro, e isso me deixou muito curiosa. Parece ser um romance leve e gostosinho de ler!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada, Débora! *_*
      Sim sim sim, é uma delícia de ler. Muito divertido e gostoso.

      Beijooos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo