Lançamentos de Julho - Editora Draco

quarta-feira, 20 de julho de 2016
Olá, leitores!

Vocês já conhecem e já sabem do histórico do meu amor pelos livros da Editora Draco. Vamos ver o que eles nos trazem de novo nesse mês de Julho? Como sempre, temos lançamentos para todos os gostos.


Boys Love – Os mistérios de Llyr, Dana Guedes e Ericksama
Um amor mais profundo que os mistérios do oceano



Julian vive em uma pacata cidade litorânea, mas nem as delícias da confeitaria onde trabalha podem adoçar os tristes e solitários momentos de quando não está em serviço.

Quando em um encontro do acaso conhece Llyr, um estranho garoto maltrapilho que vive nas ruas, sente que a sua vida nunca mais será a mesma. Sem entender por quê, Julian sabe que precisa proteger esse rapaz tão perdido quanto os próprios sentimentos. Pois Llyr precisa de um lar e de uma chance para sobreviver. Mas Julian precisa de algo mais. Enquanto se conhecem a cada dia, ele se percebe vasculhando cantos de sua alma que não imaginava poder redescobrir.





Medieval – Contos de uma era fantástica
Uma viagem à época onde mora a fantasia


Por cerca de mil anos, a roda da História girou num ritmo vertiginoso: castelos e fortalezas se ergueram e foram destruídos, cidades se multiplicaram, guerras sangrentas se alternaram com períodos de paz. Migrações, invasões, o surgimento da imprensa e, por fim, as grandes navegações expandiram os limites do mundo. Tudo isso marca o período conhecido como Idade Média, que nos legou incríveis narrativas povoadas de seres mágicos, fadas, bruxas e encantamentos.

Foi esse imaginário que inspirou os autores de Medieval – Contos de uma era fantástica a contar suas histórias. Das cruzadas às invasões vikings, passando pela Espanha mourisca, Oriente Médio, China e pelo Japão dos samurais, todos os contos são ambientados em lugares do mundo real – um tempo em que o fantástico e o maravilhoso se mesclavam naturalmente aos eventos do cotidiano.




Dracomics Shonen, v. 1
Conheça os heróis mais radicais em quadrinhos absolutamente épicos!


Influenciados por centenas de mangás e animes, autores brasileiros foram reunidos para criar suas próprias histórias em quadrinhos de aventura. O resultado são eletrizantes narrativas de fantasia e ficção científica influenciadas pelo estilo japonês.


Após uma disputada seleção, a Editora Draco escolheu oito mangás com os melhores elementos do gênero shonen. Entre os mundos criados estão: um garoto cuja única habilidade é mentir, um ônibus do além, um rei dos elementos, magos que manipulam a vida e a morte, um faroeste dominado pela física, uma caçada espiritual, um ladrão protegido pelo maneki neko e um torneio de luta entre contos de fada.

Saiba mais sobre a obra
Adicione ao Skoob


Quack – v. 2, Kaji Pato
Quando os mocinhos se ferram, só um grupo de garotas poderá salvá-los.


Esse é o mundo da perna de pau e do tapa-olho! Os atrapalhados heróis caíram nas mãos de um dos mais terríveis piratas dos céus: o arqueroso Resmo. Sem seu avião e contando apenas com sua “esperteza”, eles serão servidos ao molho pardo. Quem poderá ajudá-los?


Enquanto isso, um grupo de garotas está planejando uma fuga milaborante. No comando estão a destemida Toscana e a rebelde Marte, que terão que enfrentar um navio infestado de homens maus e fedidos para escapar de serem vendidas. Será que nossos abestalhados amigos serão capazes de fugir dessa encrenca que cheira a pururuca e rum?

Saiba mais sobre a obra
Adicione ao Skoob





10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Oie, geralmente eu surto com os lançamentos, mas esses não chamaram minha atenção.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro publicado pela editora Draco, mas Medieval chamou muito a minha atenção! (e a capa é maravilhosa né?)
    Seu layout é muito lindo flor, parabéns!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da Draco, mas tomara que um dia eu tenha a oportunidade!
    Adorei o post, beijos flor =*

    lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha. Eles tem leituras ÓTIMAS! E está até aberta uma ação para qualquer blogueiro, independente de ser parceiro ou não, viu? *_*

      Beijos

      Excluir
  4. Fiquei bastante curiosa pra ler Medieval, amo essa época! Vikings <3
    Será que vai ter resenha por aqui? Fico aguardando!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, para quem curte deve ser incrível! *_*
      hahahaha Provavel que não, pelo menos por enquanto. ;)

      Beijos, Carol!!

      Excluir
  5. Oii, tudo bom?
    Fazia tempo que não via as novidades da Draco. Admito que conhecia quase todos os HQs postados aqui, mas o que mais me encantou foi Medieval *-* Adorei essa capa! *-*
    Not Found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Fiquei feliz de ver que você conhece eles. *_* Ele está sendo o maior sucesso de interesse até agora mesmo...

      Beijos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo