2 anos - Aniversário Postando Trechos

domingo, 14 de agosto de 2016

Olááááá, leitores!!!

Hoje é aniversário do Postando Trechos!!! São dois anos de muito trabalho, dedicação e amor pela leitura, com leitores nos acompanhando em todas as nossas redes sociais e no blog, curtindo, comentando, dando sugestões... Gostaria de agradecer a cada um de vocês que está lendo essa mensagem. Se caminhamos até aqui foi, não só pelo prazer de fazer tudo isso, mas por termos todo esse apoio. Obrigada, obrigada, obrigada! Que venham muitos outros anos de crescimento, aprendizagem e sucesso! Obrigada a todos os parceiros, editoras e autores, obrigada a todas as pessoas que conheci em projetos literários e sorteios, obrigada por cada experiência gostosa que vivo diariamente por ter criado o Postando Trechos.

Agradeço à Editora Empíreo, que foi a primeira editora parceira e me recebeu de braços abertos e mantém um carinho com seus parceiros até hoje (Obrigada Carol e Adriana <3). 
À Editora Draco, que nem fez seleção, mas apenas recebeu seus mais de 700 parceiros inscritos e em especial à Athena, pessoa fofa que lida diretamente conosco. Obrigada, senhorita fofura! <3 Agradeço à Editora Belas Letras e Universo dos Livros, cujos grupos de parceiros no facebook sempre me divertem e trazem ótimas novidades e eventos! E à Editora Lendari, que está começando e já me trouxe boas leituras! 

Aos autores, muito obrigada pela confiança! O trabalho de vocês é difícil e o nosso também, mas essas parcerias me fizeram aprender muito e crescer muito também, para além do blog. Obrigada!

Às meninas do Picbook Project e do Bogueiras em ação, obrigada pelo carinho e paciência de sempre!
E às minhas amigas, Carol e Malu, que me ouvem surtar e falar do blog diariamente e me apoiaram desde o começo. Obrigada pelas sugestões e por sempre me aturarem. Já disse que vocês são e serão sempre muito bem vindas por aqui! <3

Leitoooooores! O que seria de todo o meu trabalho se vocês não estivessem aqui? Obrigada, muuuuito obrigada, por todo o carinho, as dicas, os comentários, sugestões e etc. Tanto aqui no blog, quanto no facebook, Instagram e twitter, tudo isso é muito importante e gratificante! 

E eu preciso compartilhar essa fofura: minhas redes sociais hoje me deram parabéns de jeitos muito bonitinhos! Olhem só a fofura, especificamente do twitter!





E tem sorteio rolando lá no nosso Instagram! Fizemos o sorteio por lá, porque foi onde tudo começou! Quem quiser participar, basta clicar AQUI e seguir as regras por lá. <3 




2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Olá!
    Que amoooor. Parabéns, sua linda! Você merece tudo de bom.
    Eu não me canso de falar o quanto eu amo o seu blog e as suas fotos. <3
    Desejo muitos e muitos anos pela frente.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem especial. E que dure muitos, e muitos anos seu blog.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo