Resenha – Fascinada por você

domingo, 25 de setembro de 2016
Título: Fascinada por você
Autora: A. C. Meyer
Número de páginas: 270
Editora: Universo dos Livros



Por: Brenda Sousa
“- [...] Às vezes a gente só precisa colocar para fora. Deixar as lágrimas levarem tudo embora, meu anjo.”
Fascinada por você, A. C. Meyer.

“Fascinada por você” é o terceiro volume da série “After Dark”, iniciada por “Louca por você” e seguida por “Apaixonada por você”. Neste livro temos a história de Jenny e Rafe e do rolo amoroso que vivem enquanto ambos carregam histórias extremamente complicadas do passado. Todos os amigos sabem do sentimento entre o casal, mas ainda assim Rafe e Jenny não estão juntos. Jenny tem medo de algo e ninguém sabe o que é, mas Rafe não desiste de conquistá-la e provar para ela que é um homem de verdade, apaixonado e disposto a enfrentar qualquer dificuldade desde que esteja ao lado dela e da filha dela, Maggie, de apenas 5 anos e de uma fofura inexplicável.

Temos ainda, neste livro, revelações envolvendo o casal do livro anterior Jo e Zach (sem spoiler!!!) e o casamento LINDÍSSIMO do casal do primeiro livro, Julie e Danny. É nesse casamento que as coisas entre Rafe e Jenny começam a caminhar, os segredos começam a ser desvendados aos poucos, e os riscos começam a aumentar para todos eles. E para lutar contra o perigo eminente que retorna do passado de Jenny, nada melhor do que trazer o passado de Rafe e o amor que ele tem por ela para deixá-los em segurança. É com muito romance, sensualidade (ao extremo! Socorro, A.C. Meyer!), além de muita tensão, que nos envolvemos com mais um volume da série After Dark.


É isso aí, leitores! Para quem acompanha o blog sabe que eu amo essa série. Esse é mais um livro que não decepciona, que nos encanta e nos deixa desesperados, mas que no fim das contas nos mostra que mesmo com os desafios e loucuras da vida o amor pode sim estar lá para nós. E eu nem digo que sonho com qualquer dos garotos do After Dark (porque vamos combinar, se eles existem, com certeza alguém já pegou antes de mim! Hahahaha). Para quem curte histórias gostosas com seus segredos no caminho, se joga e leia todos os livros da série.

O último volume, “Encantada por você”, já foi lançado e em breve teremos resenha dele por aqui também! Por enquanto encarem e se apaixonem também por cada uma das capas da série, maravilhosamente bem feitas! <3




14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. Olá Brenda!
    Eu amei ler essa série da A.C. Meyer e confesso que a minha história preferida é a da Jenny e do Rafe *-*
    Não sei porque, mas essa foi a que mais me chamou atenção.
    Parabéns pela resenha, adorei =)
    Beijos!

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh! Que bom saber disso. Eu não consegui ainda escolher minha preferida, mas estou BEM curiosa para Livy e Alan! hahahaha
      Obrigada, flor!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Amei a resenha e fiquei super curiosa, espero que o livro seja melhor do que eu estou idealizando. ♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  3. Oii Brenda, tudo bem?
    Eu sou completamente apaixonada por essa série, e tive o prazer de conhecer a autora no lançamento de Fascinada Por Você aqui em BH, ela é um amor! <3
    Jo e Thor ainda são meu casal preferido, mas a história entre Jenny e Rafe também é perfeita, com uma carga emocional muito mais forte que a dos livros anteriores né?
    Adorei a sua resenha e as fotos!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh, que coisa mais linda!!! Eu espero ter essa oportunidade em algum evento em breve, porque só dos contatos que tenho online já sei que é mesmo um amorzinho! <3
      SIM! Eu senti isso também. Gosto muito de Jo e Thor também (e os incansáveis e hilários comentários de George sobre o martelo kkkkkkk).
      Obrigada!! *_*

      Beijos <3333

      Excluir
  4. Oi Brenda!

    Eu só li o primeiro livro, mas ainda quero ler os próximos da série, eu não resisto a um romance <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi oi querida,
    Adorei a resenha e pena que não li nada dessa autora ainda. Mas com a sua resenha e as suas fotos, eu vou procurar pela trilogia/série e ler.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, fico feliz que tenha curtido. Espero que possa ler e goste também. São histórias muito gostosas e cativantes. <3

      Beijos!!

      Excluir
  6. Oi, Brenda. Eu acredito que existe tempo para tudo. Eu comprei Louca por você há um tempão, mas na época eu não consegui gostar muito do livro, diferentemente da minha irmã que leu depois e adorou. Eu estou muito curiosa sobre as outras histórias, mas acho que teria que reler o primeiro livro antes e gostar dele, senão essa "conexão" com os outros volumes simplesmente não vai rolar.
    Abraço, Participe do sorteio de Twist do Tom Grass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Eu também tinha comprado e ainda não tinha lido. Quando li, me apaixonei! *_*

      Beeeeijos!

      Excluir
  7. Oiii Brenda

    Acho as capas desses livros simplesmente maravilhosas. Ainda nao li nada da autora, mas certamente ficará anotado pra quando surgir a oportunidade. Fico feliz que vc tenha gostado tanto das histórias.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis, né? *_* Espero que tenha a oportunidade e curta a leitura! <3

      Beijooos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo