Recebidos de Outubro

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Olá, leitores!!!

O nosso post de hoje traz para vocês o que o correio trouxe para nós nesse mês lindo até então! Estou em fim de semestre na faculdade e por isso não tenho vindo com tanta frequência, mas em algumas semanas estarei de férias, então PRE-PA-RA! hahaha Maaas... Vamos ao que interessa? Recebemos pacotinhos da Editora Empíreo e da Universo dos Livros. E olha só quanta coisa legal!


Encantada por você - A.C. Meyer
SINOPSE: Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?


Eu extremamente apaixonada pela série, nem preciso dizer que vomitei arco-íris quando abri esse pacotinho, né? *_* Em breve tem resenha para vocês, mas eu não podia evitar tirar minha primeira foto da coleção completa, então aí vai (teremos fotos melhores quando a resenha dele vier):



A Fera em mim - Serena Valentino
SINOPSE: Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada?


Estou ansiosíssima para ler todos os livros dessa série. Eles nos trazem histórias além das que conhecemos nos contos de fadas e eu adoro esse clima que me remete à infância de alguma forma. *_* Sem contar que as capas estão incríveis e a diagramação parece super gostosa de ler.


Depois de Auschwitz - Eva Schloss
SINOPSE: Em seu aniversário de quinze anos, Eva é enviada para Auschwitz. Sua sobrevivência depende da sorte, da sua própria determinação e do amor de sua mãe, Fritzi. Quando Auschwitz é extinto, mãe e filha iniciam a longa jornada de volta para casa. Elas procuram desesperadamente pelo pai e pelo irmão de Eva, de quem haviam se separado. A notícia veio alguns meses depois: tragicamente, os dois foram mortos. Este é um depoimento honesto e doloroso de uma pessoa que sobreviveu ao Holocausto. As lembranças e descrições de Eva são sensíveis e vívidas, e seu relato traz o horror para tão perto quanto poderia estar. Mas também traz a luta de Eva para viver carregando o peso de seu terrível passado, ao mesmo tempo em que inspira e motiva pessoas com sua mensagem de perseverança e de respeito ao próximo – e ainda dá continuidade ao trabalho de seu padrasto Otto, pai de Anne Frank, garantindo que o legado de Anne nunca seja esquecido.


Um livro histórico, porque a gente também precisa de alguma realidade e temos que valorizar essas obras que tem tanto a nos acrescentar, certo? Um período da história tão preocupante e que até hoje desenterra acontecimentos tristes... Vamos conhecer um pouquinho mais da família de Anne Frank.


Não quero ser lembrado - Lucas Rezende
SINOPSE: Em seu romance de estreia, Lucas conta a história de Bernardo, um homem de meia-idade em um casamento enfadonho, um emprego medíocre e uma vida de frustrações que lhe levaram até o momento em que a história se inicia: o dia em que assassina a esposa com as próprias mãos.


A Editora Empíreo sempre me surpreende com as histórias mais variadas e esse é um dos livros que me deixou curiosa. Em breve teremos resenha por aqui também! *_* 


Fábulas cruéis - Luiz Vadico
SINOPSE: Luiz Vadico traz de volta as fábulas - composiçao literária que tornou famosos grandes escritores como Jean de La Fontaine -, mas dando um toque particular: o macabro. Cada ma das 30 histórias revelam uma moral de uma forma sombria e, por vezes, assustadora.


Quando comecei com o blog e o instagram, eu não era a maior fã de livros com várias histórias, fossem elas contos ou fábulas, e a quantidade de livros que li nesse estilo de lá para cá me conqusitaram. E esse está com uma capa muito legal, diagramação gostosa de ler e CAPA DURA! Amo livros de capa dura, me aceitem! hahahaha

É isso aí, leitores! Já viram que temos muitas resenhas (e de qualidade!) vindo por aí, não é? Aguardem! *_* 


2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo