| Livros por editora | Belas Letras

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Olá, leitores!

Hoje temos mais um post para a sequência de livros por editora, e a escolhida da vez foi a "Belas Letras". Essa é uma editora que extrapola o nível de fofurice nos seus livros. SÉRIO! Não dá para ler "Brincar, clicar, amar", "O papai é pop 2", "A mamãe é rock" e "Amor à moda antiga" sem se derreter ao virar cada uma das páginas. 

É exatamente a fofura que me surpreende nas publicações da editora às quais já tive acesso até hoje. A diagramação dos livros é bem gostosa de ler e eles tem um toque especial e diferente em cada livro, o que me deixa curiosa a cada vez que abro um novo exemplar físico recebido por eles. Sem contar que a embalagem que recebo os livros são a coisa mais linda e já tem um recadinho para o carteiro tomar cuidado com nossos bebês! Na primeira vez que recebi fiquei tão derretida! hahaha 


Ainda faltou o livro do Sensacionalista, que foi, de longe, o livro mais divertido que já recebi! hahaha Manchetes de um humor maravilhoso e que eu já conhecia da internet. É uma leitura divertidíssima e super rápida, que vale a pena! Fica a dica de livros fofos, cheios de imagens e histórias sobre coisas apaixonantes e encantadoras. <3



3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. Oi Brenda! Tudo bem?

    Infelizmente ainda não li nada da editora, mas tenho muita vontade de ler Mamãe é rock e Papai é pop! Bom saber que a editora é caprichosa nas edições!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois livros são uma delícia! Eu não esperava que fossem tão fofos e tivessem lições tão singelas! *_*

      Beeeijos!

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo