Picbook Project: Natal & amor

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Olá, leitores!

Quem nos acompanhou nesse ano de 2016 conheceu e esteve presente em todos os posts que fizemos sobre o nosso Picbook Project em parceria com outras blogueiras e garotas incríveis e fofuxas. Mas tudo que é bom eventualmente chega ao fim... Chegamos no último mês do ano e com ele o último post do projeto em 2016. O tema da vez, obviamente, tem a ver com o Natal. A ideia é que escolhamos  um livro vermelho e emocionante OU que fale sobre o natal. Eu não tinha ideia do que faria com esse tema, mas recentemente recebi esse livro da Editora Belas Letras e foi ele o escolhido por razões óbvias!


SINOPSE: O fim do ano chegou. Época de festas, férias escolares, dias mais longos, banho de mangueira. Um período especial que pode servir para nos aproximarmos mais dos nossos filhos, da nossa família e dos amigos. Mesmo quem não tira férias convive mais com os filhos, que se libertam das atividades e da rotina do ano escolar, e têm mais tempo para pular nas nossas camas. Este livro é um apanhado de histórias que aconteceram no fim do ano, memórias e curiosidades de Natal, receitas práticas e saborosas de família, um jogo de tabuleiro encartado para se divertir com as crianças e uma emocionante entrevista com ninguém menos do que o próprio Papai Noel, que estava muito ocupado com seus preparativos e respondeu tudo por e-mail. Escrito pela mamãe rock best seller Ana Cardoso, com participação especial do papai pop Marcos Piangers e das filhas do casal, este é um livro simples e mágico, com o sabor do Natal.








Participar do Picbook Project foi extremamente divertido e me ensinou muito! Poder compartilhar com as outras blogueiras as dicas de fotografia e de leitura foi muito gostoso e trouxe uma grande evolução tanto aqui no blog quanto no nosso instagram e na minha vida de leitora. Agradeço muito à Maidy (do blog DearMaidy) pelo convite e pela confiança e a todas as blogueiras participantes. Já sinto falto da preparação e da tentativa de fazer minha criatividade funcionar todos os meses para me adaptar aos temas. <3 Desejo muito sucesso a todas e um Feliz Natal e Feliz Ano Novo também! <3

BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:
     
      




14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. Que livro mais lindo!!!! Super fofo, adorei as fotos e combinação com os elementos natalinos. Já estou com idéais sobre o meu livro escolhido, enfim, chegou o fim né kk.
    Amei participar desse projeto lindo, q venha mais projetos lindos e divertidos para 2017.

    Nathy Bastos - Biblioteca Lecture

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nathy!! Já estou com saudades e quero mais Picbook Project. <3 Dá para aprender e se divertir muito. <3 Que venham mais! :D

      Beeeeijos <3

      Excluir
  2. Ahh, QUE LIVRO MARAVILHOSO! Sem contar que as fotos ficaram sensacionais, no espírito de Natal. Amei! Eu já tinha visto o projeto em outros blogs mas nunca tinha realmente entendido o propósito. Se um dia eu chegar a ter uma câmera boa, quero participar!
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graaaaaça de livro! *_* Em breve tem resenha por aqui. Obrigada, fico feliz que tenha gostado! <3 Se jogaaaa com o celular mesmo. O importante é iluminação e criatividade. <3

      Beeeeeijos!

      Excluir
  3. Olá! Que livro lindo! Suas fotos ficaram muito lindas! <3 Feliz natal!

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que livro lindo! Adorei a proposta dele (e a diagramação *-*).
    Ainda não conhecia, acho que vou comprar pra esse Natal.
    Beijinhos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diagramação da Belas Letras sempre fazendo sucesso... *_* Espero que curta. Em breve tem resenha dele por aqui também.

      Beeeeijoos

      Excluir
  5. Oi Brenda, quando eu olho as fotos que você posta aqui no blog dá uma invejinha sabe (rsrs). Tenho que aprender a tirar foto assim! Sobre o livro, tem tudo a ver com a época em que estamos e adorei a capa.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxenteeee, mulher! Se joga. Eu fui olhando outros blogs, perguntando a outras garotas e fui melhorando muito nas minhas técnicas. Nem sempre dão certo, mas estamos sempre na tentativa. *_*

      Siim. Esse livro é um amorzinho! <3
      Beeeeeijooos

      Excluir
  6. Oii,
    Adorei o projeto. As fotos ficaram lindíssimas.
    Livro lindo também.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi Brenda!
    Que lindas suas fotos, adorei!
    Espero que no ano que vem tenha esse projeto de novo pra poder ver mais fotos assim *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo