Resenha – Encantada por você

terça-feira, 13 de dezembro de 2016
Título: Encantada por você.
Autora: A.C. Meyer
Número de páginas: 400
Editora: Universo dos Livros



Por: Brenda Sousa
“- Ao felizes para sempre!
-À amizade verdadeira!
- À família do coração!
- A momentos inesquecíveis.
- À nós.”
Encantada por você, A. C. Meyer

A série After Dark está chegando ao fim, mas faltava ainda unir um casal nessa história. George não nos decepcionaria e aqui estamos nós com a história (louca e encantadora) de Olivia, uma garota de 22 anos sem experiências românticas significantes, e Alan, um pop star, tatuado, mulherengo e lambedor de pescoços por aí, cantor da banda mais querida do After Dark, a The Band. Alan possui um passado conturbado com a mãe e, ainda adolescente, teve que se responsabilizar pela vida do seu irmão, papel este que desempenha até então com muito amor e dedicação.

 Livy veio do interior do Kansas, onde morava numa fazenda com os pais, em busca de um futuro de sucesso. Ela trabalha com Jo no seu escritório de adovocacia e foi assim que se aproximou da nossa gangue de amigos do After Dark. Alan é um rapaz que não se prende a mulher nenhuma e ao conhecer Livy percebe que há algo diferente nela, ela precisa ser sua. Ele está certo, ela é diferente. Livy é virgem e não está disposta a ser objeto do desejo de Alan e apenas isso. A química entre eles foi instantânea. No casamento de Julie e Danny eles chegaram a se aproximar, mas Alan não compreende que não pode tê-la apenas por uma noite e tudo entre eles se acaba. 


Devido a esse afastamento súbito e tão mal resolvido, Alan passa a beber muito e acaba gerando prejuízos à turnê que a The Band está fazendo com outra banda. Por ser advogada da banda, Jo precisa resolver os problemas que podem prejudicar a carreira dos rapazes, mas ela está grávida e não pode se enfiar em uma turnê no momento. Agora Livy precisa assumir responsabilidades pela The Band. Ela é enviada à cidade atual da turnê e precisa dar jeito em vários homens um tanto quanto irresponsáveis. No auge dos seus 22 anos, ela segue seu destino e agora precisará passar 24h por dia ao lado daquele que te magoou tanto e ainda continua fazendo seu coração acelerar descompassadamente. Não será nada fácil lutar contra seus sentimentos e ao mesmo tempo se mostrar muito mais mulher do que Alan sequer imagina que a “inocente” Livy possa ser. Mas quem disse que ela estará sozinha? George, Ben, Jullie, Danny, Zach, Rafe, Jo e Jenny estão ao seu lado, ainda que distantes. E, como bem sabemos, George não brinca em serviço. E então, qual serão as loucuras da vez?

Eu comecei a ler essa série com o primeiro livro que comprei na mão de uma amiga que se desfazia de alguns dos seus. Quando li o primeiro já me apaixonei pela história e logo ao fechar a parceria com a Universo dos Livros eu decidi que mergulharia na série de vez e leria todos os livros. Acho que foi uma das decisões mais certas na minha vida de leitora! A série é de uma leveza tão grande, uma delícia de ler e com personagens que nos conquistam facilmente e se tornam nossos amigos. 


E então, finalmente cheguei ao final. Ainda estou sofrendo de uma ressaca literária das brabas e não estou sabendo lidar! Hahaha’ É difícil que eu termine uma série com tanta dedicação e ainda apaixonada pela história e pelos personagens, mas foi tudo muito fácil com essa. “Encantada por você” fechou a série com chave de ouro e me trouxe muitas lágrimas de emoção. O livro carrega momentos tão incrivelmente lindos e tão cheios de significado, que não consegui me conter pelo menos nas últimas 100 páginas do livro. A. C. Meyer conseguiu manter a história muito boa mesmo tendo que lidar com a presença de todos os personagens e diversos acontecimentos ocorrendo ao mesmo tempo.

À A. C. Meyer eu digo e repito: parabéns pela série lindamente escrita, pelos personagens muito bem criados e guiados durante a série e muito, muito obrigada por nos proporcionar momentos tão gostosos ao mergulhar dentro de 4 livros. Aos leitores que ainda não mergulharam na história, eu super indico e indico com todo o meu coração. Para quem gosta de séries de romance, com sensualidade, comédia e muita amizade envolvida, este é um prato cheio. Aproveitem o que a nossa literatura nacional nos oferece com tanta qualidade!





6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Amei a resenha! Tenho os 3 primeiros livros mas só li o Louca por você. Amei de mais!
    Vou comprar esse livro e vou ler os que faltam.
    Beijos,
    Fê.
    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oii Brenda

    Que capa linda, um capricho, acho que todos os livros dessa série tem essas capas maravilhosas. A história tb parece ser bem envolvente.

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Brenda!
    Que capa mais romântica! Adorei a resenha, mas não é muito o que estou com vontade de ler.
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo