Happy New Year!

domingo, 1 de janeiro de 2017

Olá, leitores!

O ano de 2016 chegou ao fim e aqui estamos com os pés inteiramente em 2017 (pelo menos espera-se que sim). Para o Brasil e para o mundo em geral, este foi um ano de difícil, cheio de perrengues e dificuldades a serem enfrentadas, cheio de guerras, mortes, casos tristes na política... Mas foi também um ano de celebração para o esporte e na vida de muitas pessoas por suas conquistas pessoais. Como tudo na vida tem um lado bom, vamos focar nisso nesse ano? Pensamentos positivos atraem coisas boas e é isso que temos que mentalizar sempre. 

O nosso ano de leituras aqui foi maravilhoso, porém meio conturbado. Ano de bienal é enlouquecedor para quem está nesse mundo literário, mas ainda assim lindo. Recebi muitos livros de parcerias maravilhosas, conheci e me apaixonei por diversos personagens literários, sofri de ressaca literária e aqui estou eu pronta para mais 365 dias de cabeça enfiada nos livros, nacionais ou internacionais, dos mais variados gêneros. 

Estou aqui hoje para desejar a vocês um 2017 rico. Não rico de dinheiro somente, mas rico de sorrisos, de amor, de alegria, de prosperidade e, acima de tudo, de esperança. Desejo a todos muitos livros na estante, enfeites bonitinhos, abraços dos amigos e familiares, momentos inesquecíveis e companheirismo sempre. Que todos vocês que nos acompanham possam chegar ao final deste ano dizendo: "2017 valeu a pena"

Que neste ano possamos nos aproximar mais e mais, compartilhar leituras e opiniões. Que possamos trazer sempre novidades e dicas uns aos outros. Enfim, que possamos ter prazer na vida em tudo aquilo que fazemos e que o sucesso seja fruto da nossa dedicação aos nossos projetos neste ano. Feliz ano novo, leitores! Feliz ano novo...




Brenda Sousa
21 anos. Baiana. Blogueira, leitora viciada, apaixonada por séries de TV. Graduanda em Fonoaudiologia. Criadora do @PostandoTrechos
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi Brenda, tudo bem?
    Que mensagem linda! O que você falou é bem verdade, apesar de todas as coisas ruins que aconteceram em 2016, não podemos esquecer que muitas coisas boas também aconteceram. E bora pensar positivo né.
    Que Deus te abençoe.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu texto. 2016 foi bem difícil, mas espero que esse ano seja melhor e nos traga muita felicidade. Espero que esse ano você faça mais ótimas leituras para compartilhar aqui com a gente :D Feliz ano novo!

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista e concorra a um livro de sua escolha.

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo