Happy New Year!

domingo, 1 de janeiro de 2017

Olá, leitores!

O ano de 2016 chegou ao fim e aqui estamos com os pés inteiramente em 2017 (pelo menos espera-se que sim). Para o Brasil e para o mundo em geral, este foi um ano de difícil, cheio de perrengues e dificuldades a serem enfrentadas, cheio de guerras, mortes, casos tristes na política... Mas foi também um ano de celebração para o esporte e na vida de muitas pessoas por suas conquistas pessoais. Como tudo na vida tem um lado bom, vamos focar nisso nesse ano? Pensamentos positivos atraem coisas boas e é isso que temos que mentalizar sempre. 

O nosso ano de leituras aqui foi maravilhoso, porém meio conturbado. Ano de bienal é enlouquecedor para quem está nesse mundo literário, mas ainda assim lindo. Recebi muitos livros de parcerias maravilhosas, conheci e me apaixonei por diversos personagens literários, sofri de ressaca literária e aqui estou eu pronta para mais 365 dias de cabeça enfiada nos livros, nacionais ou internacionais, dos mais variados gêneros. 

Estou aqui hoje para desejar a vocês um 2017 rico. Não rico de dinheiro somente, mas rico de sorrisos, de amor, de alegria, de prosperidade e, acima de tudo, de esperança. Desejo a todos muitos livros na estante, enfeites bonitinhos, abraços dos amigos e familiares, momentos inesquecíveis e companheirismo sempre. Que todos vocês que nos acompanham possam chegar ao final deste ano dizendo: "2017 valeu a pena"

Que neste ano possamos nos aproximar mais e mais, compartilhar leituras e opiniões. Que possamos trazer sempre novidades e dicas uns aos outros. Enfim, que possamos ter prazer na vida em tudo aquilo que fazemos e que o sucesso seja fruto da nossa dedicação aos nossos projetos neste ano. Feliz ano novo, leitores! Feliz ano novo...




2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi Brenda, tudo bem?
    Que mensagem linda! O que você falou é bem verdade, apesar de todas as coisas ruins que aconteceram em 2016, não podemos esquecer que muitas coisas boas também aconteceram. E bora pensar positivo né.
    Que Deus te abençoe.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu texto. 2016 foi bem difícil, mas espero que esse ano seja melhor e nos traga muita felicidade. Espero que esse ano você faça mais ótimas leituras para compartilhar aqui com a gente :D Feliz ano novo!

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista e concorra a um livro de sua escolha.

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo