Projetos para 2017

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Olá, leitores!

O nosso post de hoje vem contar para vocês quais são os projetos, literários ou não, nos quais estaremos engajados em 2017. Vamos lá? 


1. 6 on 6


O projeto é simples: todo mês terá um tema e devemos postar 6 fotos sobre este em todo dia 6. Fui convidada pela Lu, do blog Balaio de Babados (amo) e, juntamente com outras blogueiras, vamos nos engajar neste projeto fofuxo e vocês verão as nossas fotos por aqui todo dia 6. 


2. Pote da Gratidão 

Foto não autoral

Vi esse projeto no facebook recentemente e decidi fazer esse ano. A descrição é a seguinte:
"Pegue uma jarra ou um pote vazio e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contando que tenha te feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque no pote. No último dia de 2017 esvazie ele e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Agradeça. Faça isso todo ano." 

Eu vou usar meu pote que quem nos acompanha no instagram já conhece, e está na foto abaixo. Quero ver esse pote cheio no final de 2017, com muitas lembranças e coisas boas para agradecer. E o legal é que qualquer pessoa pode participar e teremos então uma visão melhor, de gratidão, sobre o ano que se passou. Topam?



3. 365 vídeos
Como falei no post sobre os projetos de 2016, eu não consegui concluir esse projeto e pretendo repeti-lo em 2017. A ideia é filmar 1 segundo de cada um dos dias do ano e no final montar um vídeo com todos esses segundinhos do ano.  A ideia parece legal e imagino que trará um resultado bem legal. Então, o projeto já está em andamento. Vamos ver o que conseguimos esse ano!


4. Desafio literário 2017
Eu nem sei descrever o quanto eu AMO esse tipo de desafio. Faz a gente pensar sobre as nossas leituras e onde elas podem se encaixar! Ano passado participei do desafio literário 2016 e o grupo no facebook foi atualizado para 2017 e com novos itens! Confiram abaixo e aguardem porque daqui a 365 dias estarei trazendo o resultado deste projeto.


Por enquanto é isso, leitores. Estamos abertos a novos projetos também durante o ano. Vamos ver o que conseguimos com sucesso? Aguardem e acompanhem! E vocês, estão engajados em algum(ns) projetos? Nos contem!!!



3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. Oi Brenda, eu adorei os seus projetos para 2017! Gostei da ideia do pote de gratidão.
    Quero ver essas metas cumpridas hem (rsrs).
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda,tudo bom?
    Adorei a ideia do pote da gratidão!
    No final do ano vai ser bem legal recordar as coisas boas que aconteceram ao longo do ano e agradecer por elas,show!
    Esses desafios literários são puxados kkkkkkkkk
    Mas vai dar tudo certo! :)
    Boa sorte com os projetos!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo