Vampiro: Um livro colaborativo

sábado, 4 de fevereiro de 2017
Google Imagens

Olá, leitores!

Quem aí já conhece a Editora Empíreo e os livros colaborativos incríveis que eles desenvolvem por lá? Ainda não? Conheçam então "Desnamorados" e "O corvo"! Pois o projeto da vez é, na minha opinião, uma das melhores ideias deles nos últimos tempos. "Vampiro: Um livro colaborativo" promete histórias bem legais e está aberto à participação de vários autores. Vai perder? Se você gosta de escrever e tem interesse no tema, se joga nessa! Vamos conhecer melhor o projeto?


O COMEÇO

Há 120 anos foi lançada a pedra fundamental na história de uma das criaturas que mais encanta e aterroriza as pessoas ao redor do mundo até hoje. Bram Stoker, com seu livro Drácula, de 1897, ajudou a mudar o patamar das histórias de vampiro, transformando o mito de antigas lendas em um dos seres mais revisitados pela literatura, teatro, videogame, TV e cinema, um verdadeiro ícone da cultura pop.



O PROJETO

Em homenagem à data tão importante de publicação do Drácula e por sermos grandes entusiastas da ficção de fantasia e horror, resolvemos lançar em 2017 mais um dos nossos bem-sucedidos projetos colaborativos: Trata-se de Vampiro: um livro colaborativo, que será uma coletânea de textos aberta à participação do público em geral, nos mesmos moldes dos nossos outros dois projetos de sucesso: Desnamorados e O Corvo: um livro colaborativo.



ENTENDA O PROJETO

A homenagem vai acontecer da seguinte forma:

Financiamento coletivo
Através do nosso canal no site Kickante qualquer pessoa pode contribuir para a concretização do livro. A colaboração prevê diversas recompensas como o próprio livro colaborativo, pôsteres, postais, imãs, além de outros títulos da editora.

Envio de histórias
Qualquer pessoa pode participar com histórias de vampiro, sem restrição de gênero literário, estilo, época ou local. Nossa intenção é homenagear o Drácula, de Bram Stoker, mas também ajudar a expandir esse universo vasto, com textos criativos e apaixonantes.


Conheçam o regulamento do projeto e saibam como enviar sua história AQUI.
Sigam a página dos livros colaborativos da editora no facebook AQUI!



0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo