Recebidos - Belas Letras

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Olá, leitores!

Hoje vamos mostrar para vocês um pouquinho dos bebês enviados pela editora Belas Letras no último mês. Vocês já sabem como eu amo os pacotinhos que esta linda editora envia, não é? E desta vez essa garrafinha veio no pacote para aumentar ainda mais o arco-iris que saiu da minha boca quando a peguei nas mãos. Amei, amei, amei! Isso é o que eu chamo de carinho e atenção com os parceiros! Obrigada, Bela Letras! Além disso, os livrinhos, sempre com diagramação exemplar, chegaram junto com esse marcadores fofuxos! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre eles?

O nosso último post já falou um pouquinho para vocês sobre o "Mãe sem manual" (Clica aqui para ver! Clica, Clica!). 

A gravidez é sinônimo de alegria e bem-aventurança instantâneas, está escrito na página zero do manual das mães das novelas, filmes e contos de fada. Você vai reluzir, cintilar, sentir-se plena e absoluta desde o momento em que descobriu que vai colocar uma criança nesse mundo. Mas pode não ser bem assim. Como estamos entre amigas, vamos falar a verdade aqui. Este é um antimanual: foi criado para mostrar que nem sempre há certo ou errado quando o assunto é maternidade. Para desconstruir (e rir) dos mitos que às vezes nos fazem sentir inseguras, culpadas ou nos fazem perder muitas noites de sono à toa. Este livro é um abraço apertado em cada mãe que às vezes erra, sempre querendo acertar, e às vezes acerta, tendo certeza de que, no fundo, está errando.


Junto com ele, vieram mais dois livros. Grumpy Cat: Um livro azedo, que é o que me promete ótimas risadas e estou bem curiosa pela leitura! hahaha Só pelas fotos já dá para ver o motivo.

Grumpy Cat é o gato mais mal-humorado que você já viu. Neste livro, o fenômeno mundial da internet vai mostrar que ser azedo não é um talento que vem de berço; qualquer um, com muito treino e determinação, pode desenvolver. Conheça a breve história do Grumpy Cat (incluindo todos os sonhos que ele já arruinou), descubra bons motivos para odiar cachorros (e pessoas) e pratique seu mau humor em jogos criados especialmente para você se sentir frustrado. Com todas essas dicas, o Grumpy Cat finalmente espera que você o deixe em paz. E, por favor, não se divirta ao ler este livro. Porque se divertir é horrível!




O último baby do pacote foi "Quando falta ar", um livro que faz parte do projeto "Compre um livro, doe um livro", promovido pela editora. Confira mais sobre o projeto na penúltima foto do post.

Quem conhece a Associação De Peito Aberto e convive com todas as crianças não imagina nem um centésimo de tudo que suas famílias, e principalmente suas mães, passaram nos últimos anos. Na APA elas brincam, são atendidas por fisioterapeutas, têm auxílio pedagógico, psicológico e muito carinho. Os personagens deste livro são crianças pobres vindas de todos os cantos do Rio Grande do Sul que sofrem com problemas respiratórios, são atendidas pelo Sistema Único de Saúde e apoiadas pela APA e por pessoas que muitas vezes nem as conhecem, mas ajudam com doações.



E só para deixar ainda mais o meu amor, uma foto mais próxima da meu mais novo xodó: minha garrafinha Belas Letras! <3





1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Oi Brenda!
    Que kit mais fofo gente! Amei sua garrafinha! Dos livros que você recebeu, tenho muita vontade de conferir O Livro Azedo, me parece diferente e bem humorado. Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre ele.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo