Resenha - Grumpy Cat: Um livro Azedo

domingo, 18 de junho de 2017
Título: Grumpy Cat – Um livro Azedo
Número de páginas: 96
Editora: Belas Letras



Por: Brenda Sousa

O Grumpy cat é um sucesso da internet. Milhares de memes estouraram por aí e são fonte de muitas gargalhadas nossas para os mais diversos temas. Este livro traz, basicamente, um roteiro sobre como ficar de mal com o mundo. Tem atividades e treinamentos para os mais diversos tipos de expressões faciais azedas, o que vai te permitir reagir de diferentes formas nada felizes.

Achei engraçadas, particularmente, as páginas que pedem para ligar os pontos para ver algo que o nosso gatinho não gosta (para variar). Embaixo de cada uma tem um recadinho dele e quando eu descobri isso eu tive que rir. Hahaha E as fotos de festinhas familiares com seu companheiro (não)amado cachorro? Ótimas! hahaha


O mais divertido do livro é virar cada página e ver as faces e os relatos do gatinho mal-humorado famoso em diversas ocasiões de sua nada-legal vida. Hahaha A criatividade presente neste livro nos faz dar algumas risadas em uma leitura bem rápida. O detalhe é que este é um livro que eu mesma não compraria, por não ser um livro com um conteúdo ou um enredo que me interesse o suficiente para uma leitura no dia a dia, mas que ele é divertido é. E esse o propósito dele, por isso as 4 estrelas na nossa classificação: ele cumpre com seu objetivo. E, como sempre, mais uma vez a Belas Letras investe bastante no design e diagramação, o que é uma grande vantagem do livro em si e faz dele um exemplar fofuxo na estante. 




0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo