Resenha - O papai é pop em quadrinhos (Volume 2)

sexta-feira, 17 de novembro de 2017
Título: O papai é pop em quadrinhos - Volume 2
Autor: Marcos Piangers
Número de páginas: 98
Editora: Belas Letras



Por: Brenda Sousa 

Quem segue e acompanha o nosso blog já sabe da minha paixão declarada pela família pop-rock. Imagina só a minha reação quando soube que a Belas Letras estava lançando edições de “O papai é pop” EM QUADRINHOS???? Fiquei sambando na sala de casa ansiosa pelo meu exemplar. Não consegui receber o primeiro, mas o segundo chegou e se tornou meu mais novo maior xodó da estante literária!

Primeiro que ele já chegou na sua linda capa dura, me fazendo cair pra trás com uma capa tão linda! Fiquei algum tempo admirando essa família fofa em desenho de quadrinhos e babando em cada detalhezinho. Quando sentei para ler fiquei vááários minutos na mesma página, achando cada desenho a coisa mais linda do planeta! Como lidar com isso?


Dei muitas risadas com os episódios dos doces em qualquer horário do dia, com o episódio do carro novo (os quadrinhos estão realmente incríveis!), com o desespero da Ana em vários trechos da história... Fiquei toda derretida com os desenhos do casal mais fofo no final do livro. Se eu já não sabia lidar com tudo isso só com os textos, imagina aparecendo um pouco mais concreto? Que vontade de colocar todos 4 num potinho e enfeitar minha estante! *_*

Vocês já perceberam que meu amor triplicou com essa edição de "O papai é pop", né? Super vale a pena. É tão gostosinho ter esse livro nas mãos... E a coleção vai aumentando, junto com o carinho compartilhado com essa família linda. Que eles sirvam de exemplo para muitas famílias, exemplo de felicidade, carinho e respeito mútuo, sempre. <3 Muito obrigada, Belas Letras, por me fazer surtar mais uma vez com esses quatro! hahahaha 


Ah! E eu não posso deixar de dizer que a Belas Letras é a editora mais amorzinho do planeta! Junto com essa edição do livro, veio essa mensagem da equipe da editora, cheia de amor e com assinatura manual dessas fofas Pati e Karla. <3 Obrigada por todo o carinho, confiança e respeito de sempre!





0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo