It's Christmas, a Merry Christmas!

domingo, 24 de dezembro de 2017

Olá, leitores!!!

O post de hoje é especial. É especial, assim como o dia que comemoramos hoje. O Natal tem toda uma simbologia importante para quem conhece sua história e segue alguma religião, mas para os que não seguem, espero que seja um dia para olhar para os lados, agradecer, sorrir e abraçar os que fizeram parte do último ano ao seu lado. 

O que tenho para dizer hoje é: infelizmente, não estive tão presente no blog esse ano. Mas meu carinho e amor por esse cantinho continua o mesmo. Estive mais ativa no Instagram, apesar de as coisas terem ficado meio loucas por lá também, mas espero que em 2018 as coisas retornem a ser como eram. Quero agradecer  MUITO a todos que continuam nos acompanhando, nos seguindo e interagindo com a gente nas nossas redes sociais. Nós vemos vocês sim, e adoramos a presença de cada um. Obrigada por cada curtida, cada comentários, cada participação em sorteios...

Eu espero que o Natal de cada um de vocês, muito além de presentes, traga gestos e carinho de pessoas que vocês amam e com quem vocês se importam. Que vocês aproveitem este dia para ligar para alguém que amam ou mandar uma mensagem para alguém com quem não falam a muito tempo, para dizer o quanto essas pessoas são importantes para vocês. É isso que faço hoje, aqui. Sou grata por ter criado o Postando Trechos e por ter conhecido tanta gente boa aqui. 

Grata por todos os projetos que participei, pelas parcerias que já tive até hoje, por tantos livros novos que conheci em blogs e instagrams literários nestes 3 anos. Obrigada a cada um. Espero que 2018 traga mais livros, mais histórias para contar, mais projetos para participar e muita alegria neste mundo literário que tanto nos conquista e nos impulsiona cada vez mais para a frente. Obrigada, a todos e por tudo. 

FELIZ NATAL! 




2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Luuuu! Obrigada pelo apoio esse ano! <3 Você e as meninas do 6 on 6 foram importantes para que eu não desistisse! Obrigada! <3

      Beeeijos!

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo