Blog Amigo - A.C. Meyer

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Olá, leitores!!! 

Hoje trazemos esse post lindíssimo para divulgar que nos tornamos um blog amigo da autora A.C. Meyer, de quem eu sempre falo por aqui com muito carinho! É uma imensa alegria fazer parte deste grupo de amigos, e traremos para vocês as novidades da autora nesse ano de 2018. 


Por enquanto, para quem não conhece as maravilhas literárias publicada por ela até então, vamos conhecer? A série que fez eu me apaixonar perdidamente pelo trabalho da A. C. Meyer foi a After Dark. São 4 volumes de romances intensos, sensuais e gostosos (literalmente) de ler. Cada um conta a história de um casal, todos eles formando um grande e unido grupo de amigos. As histórias são encantadoras e te prendem do começo ao fim. Eu super recomendo para quem curte romances. Além do que, nem preciso dizer que acho essas capas incrivelmente lindas!!! Para saber mais, clique nas imagens e vejam as resenhas de cada um publicadas aqui no blog!

   

Além destes livros, a autora publicou diversos contos que se passam no decorrer da série. Clique sobre as imagens para saber um pouco mais sobre eles e até baixá-los do próprio site da autora! 

   
 

Mais recentemente, a autora também passou a publicar livros pela Editora Record (um dos nossos xodozinhos aqui no blog). Os livros únicos publicados até agora foram Cadu e Mari e ABC do amor, sendo este uma coletânea de histórias de três autoras, além da coletânea Andarella Romance, que possui um conto da autora, chamado "Mensagem para você". Para conhecê-los melhor, clique nas imagens abaixo. Vale ressaltar que Cadu e Mari ganhou uma versão americana, entitulada "Falling for her", que tem uma capa também muito amorzinho! <3 

   

Algo bem legal da autora é que, em todos os livros que já li até agora, há sempre uma playlist que guia a história. Isso deixa tudo ainda mais delicado e com um gostinho a mais para ler. Mas agora é hora de conhecer um pouquiho mais a autora e seguir as redes sociais para acompanhar cada novidade!

"A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark já vendeu milhares de cópias em todo o Brasil; Encantada por você, quarto volume da série, foi eleito o melhor romance de 2016, pelo iBooks. Em 2017, a autora estreia na Galera Record com uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro."




0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo