PAR PERFEITO - EPISÓDIO 1

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Olá, leitores!

Para começar a leva de divulgações enquanto um dos blogs amigos da autora A. C. Meyer, aqui estamos nós com o próximo lançamento da autora, que é "Par Perfeito - Episódio 1". Pelo bonitão na capa já dá para esperar muita qualidade por aí, não é? hahaha Vamos conhecer um pouquinho da história? 

Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz!

Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.

E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.

E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Eu fiquei bem curiosa com essa história, principalmente por essas frases de efeito no começo da sinopse (além da foto da capa, repito). Essa ideia de trazer alguns ebooks em formato de episódios de uma história me parece bem interessante também. Fora o fato de já conhecer o trabalho da autora e saber que é um trabalho bem feito, que encanta e empolga em todas as leituras. Fica a indicação! 

Ah! A pré-venda é exclusiva no Itunes (NESTE LINK), e o lançamento oficial será em 22/02. Após esta data, estará disponível nas principais lojas online, exclusivamente em e-book. Para fechar bem esse post, fiquem com a capa completa desta história que promete!




2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi! Que bacana a ideia da autora, esse episódio 1 combinou com o livro por ter um reality show. O enredo é clichê, mas me parece uma boa história. A capa é lindaaaa mesmo hahaha. Bjos ❤
    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Achei bem legal a ideia também! *_* É um clichê gostoso de acompanhar, dá pra dar boas risadas. hahaha É uma história leve, no geral. <3 E dá aquela curiosidadezinha hahaha

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo