Resenha – Par Perfeito Episódio 1

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Titulo: Par Perfeito – Episódio 1
Número de páginas: 99
Autora: A. C. Meyer



Começo a resenha de hoje perguntando: Quantos cafajestes-mulherengos literários vocês já conheceram nessa vida de leitores? Pois então, Jonas Lopes é o ator mais queridinho do momento, apelidado de príncipe, e é mais um cafajeste, sinto lhe decepcionar (hahahaha). Um que é capaz de estragar a própria carreira ficando com a esposa de um empresário mega-famoso no meio artístico. O fato é que não é só a sua carreira que está em risco, mas também a de Bruno, seu melhor amigo e empresário, que conhece desde os 7 anos de idade. A mando do chefe da empresa que gerencia a carreira de Jonas, Bruno precisa encontrar urgentemente uma alternativa para melhorar a reputação do ator Jonas Lopes no país, ou ambos perdem o emprego, patrocínios e papeis em novelas no horário nobre.

Bruno tem o apoio constante de Melissa, sua dedicada e simpática assistente na empresa Star, e diante do sufoco de tomar uma decisão rápida, acabam tendo uma ideia brilhante: um reality show para encontrar o grande amor da vida de Jonas. Será que ele vai topar? Como serão escolhidas as participantes? Qual será o final desta tentativa enlouquecida de salvar a carreira do ator? 


Eu tive o IMENSO privilégio de ler esta história antes do lançamento oficial (que por sinal é HOJE. Estão fazendo o que, que ainda não pegaram o de vocês???), e devorei a história em apenas algumas horinhas. São 10 capítulos nos apresentando Jonas Lopes, seus amigos e colegas de trabalho, e sua péssima fama no mundo artístico. Passamos um pouco a angústia de ver um mulherengo que não pensa com o cérebro, mas com outra parte do corpo, e não soube amadurecer suficientemente aos seus 24 anos para compreender as consequências de suas ações.

Confesso que quando Bruno e Mel tiveram a ideia do Reality Show me deu até uma falta de ar e pensei: vamos ver o desastre que vai ser isso! No decorrer da história conhecemos algumas outras personagens que podem ser importantes para a história e para o reality em si. Conhecemos Ellen, responsável pela programação na emissora de TV, um apresentador fofoqueiro (bem necessário na realização de um reality, não? Hahaha), e mais algumas figuras que são escritas de uma forma gostosa e interessante e não aparecem na história apenas por aparecer.  A série Par Perfeito, que está em seu primeiro episódio, nos promete muitas emoções e descoberta através de uma leitura confortável, cujas páginas passam sozinhas e quando você percebe está lá gritando: “POR QUE A.C. MEYER ESTÁ FAZENDO ISSO COM MEU CORAÇÃOZINHO? EU QUERO MAIS!”.


Aproveitem que hoje tem lançamento e peguem logo o de vocês (LINKS ABAIXO)! Não deixem de conhecer Jonas Lopes que, apesar de não prestar (por enquanto) é um gato e nos faz sonhar bastante de olhos abertos. Hahaha’ Aproveitem que o e-book está baratinho e é uma leitura muito gostosa de acompanhar! <3 





0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo