Resenha – Par perfeito Episódio 2

quinta-feira, 8 de março de 2018
Título: Par perfeito – Episódio 2
Autora: A. C. Meyer
Número de páginas:  132



Por: Brenda Sousa
“- Quem pode dizer quando o amor vai chegar?”
Par perfeito, episódio 2 – A. C. Meyer

O reality show que vai salvar a carreira do famoso ator Jonas Lopes e de seus colegas de trabalho Bruno e Melissa está a todo vapor. As 5 concorrentes foram escolhidas e já estão na mansão onde todos os eventos acontecem e são transmitidos no canal Tv Show diariamente. Jonas já está em ação, juntamente com toda uma equipe preparada para guiar e manter a audiências nas alturas.

5 mulheres jovens, muito diferentes umas das outras estão disputando um lugar no coração do príncipe das novelas (ou não). Miss, atriz, mulher fruta, musa fitness ou empresária. Quem será que vai conquistar o coração do galã mulherengo mais desejado do momento? Surpresas sempre podem acontecer, mesmo que um reality seja controlado e editado para garantir a audiência. Até que ponto Jonas Lopes conseguirá deixar seu lado ator seguir adiante com o “Par Perfeito”? Será mesmo que a favorita do público vai até o final? Afinal, não dá para dizer quando o amor vai chegar e por quem alguém vai se apaixonar... Ou dá?



JONAS LOPES ESTÁ DE VOLTA PESSOAL! O Episódio 2 da série ‘Par Perfeito’ chegou com tudo, para arrasar corações e nos fazer suspirar. Como se já não bastasse o príncipe das novelas arrebatar corações por onde passa, tem mais gente suspirando pelos cantos nessa história! As 5 garotas escolhidas são bem diferentes e a mistura trazida neste episódio é tão gostosa, senão melhor, do que no episódio anterior. A sensação que temos é que somos, de fato, telespectadorxs diante da TV, ansiosas por cada acontecimento, cada babado, gritaria e confusão registrados pelas câmeras, e cada passo e atitude de Jonas diante das 5 candidatas a arrebatar seu coração.

A leitura deste espisódio da série foi tão rápida quanto do anterior. Os fatos fluem naturalmente, sem forçar a barra e sem segurar demais o andamento da história. Tudo parece acontecer de maneira muito natural e a leitura se torna empolgante do começo ao fim. Os personagens que estão nos bastidores do reality são tão cativantes quanto estes, e suas próprias histórias tomam conta da gente, nos fazendo torcer por cada um. E, NÃO SATISFEITA, dona A. C. Meyer brinca com nosso coraçãozinho até as últimas páginas, deixando a emoção de um verdadeiro reality show quando uma bomba estoura nos sites de fofoca e só vamos saber o que realmente aconteceu semanas ou meses depois. Para que deixar os leitores calminhos, né? Hahahaha’

A verdade é que sempre se sentiu sobrecarregado pelo fato de as pessoas terem tantas expectativas a seu respeito.” 
Par perfeito, episódio 2 – A. C. Meyer

Eu super indico a leitura da série Par Perfeito para quem busca de divertir (dei muitas risadas nesse episódio) e acompanhar uma história rápida e cativante. Aproveitem e comprem o episódio 1 também, para quem ainda não leu. Não percam tempo! É só acessar um dos links abaixo e comprar! Os preços são bem baratinhos. :D 





0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo