Editoras parceiras


Editora Empíreo

"A Empíreo deseja apresentar obras que fascinem e encantem, tanto pela qualidade literária quanto pela experiência visual, sem com isso deixar de estimular o poder reflexivo de seus leitores."

Com dois anos de fundação, a Empíreo já possui um catálogo diversificado. Literatura fantástica, poemas, suspense, romance são alguns dos gêneros já lançados pela editora. Em 2015, está agregando comédia, comportamento, realismo fantástico, romance policial e drama, todos de autores nacionais.


Alguns dos lançamentos mais recentes da editora são: Amor na TPM, Solteiro sofre demais e Eu vejo Kate. 

      

"Levamos leitores ao prazer da leitura fazendo o que somos apaixonados: editar literatura, quadrinhos, música, fantasia, biografia e quaisquer obras de qualidade."

Acessem o site e conheçam o catálogo da editora! Basta clicar na imagem abaixo!




Editora Draco

Draco. Do latim, dragão.

“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

O que o nosso draco propõe?
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios. Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem. Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos. O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro. 

Acessem o site da editora, conheçam um pouco mais e descubram um catálogo SUPER variado, com publicações para todos os gostos, em todos os gêneros e para todas as idades! Basta clicar na foto abaixo.



Editora Lendari


Lançada em 2014 pelo escritor Mário Bentes pouco depois de sua participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a Lendari é uma editora segmentada e que vem com a proposta de apresentar novos autores no mercado editorial.

Conheçam mais sobre a editora acessando o SITE e o BLOG.






Editora Belas Letras



A Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas.


"A Belas-Letras é rock e pop. É arte, viagem, gastronomia, cinema e humor. É estilo de vida, comportamento, universo digital, empreendedorismo e inspiração. É beleza, moda, fitness e esporte. Mas não é apenas isso. A Belas-Letras é uma nova experiência entre os leitores e seus livros. Porque, para nós, ler é se conectar. E se aproximar daquilo que mais amamos."





0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo