Jojo Moyes - 1,5 milhão de livros vendidos

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Olá, leitores!

Essa semana eu vi um post no blog da Editora Intrínseca sobre os 1,5 milhão de livros de Jojo Moyes (amorzinho) vendidos e fiquei muito feliz. Não é de hoje que todos os livros dela estão na minha listinha literária quilométrica e eu achei o post tão bonitinho que resolvi entrar no clima.

Você aí que curte Jojo Moyes, se liga em quando cada um dos nossos xodós chegou ao mercado pela Intrínseca:

A última carta de amor, primeiro livro da autora publicado pela Intrínseca, foi lançado em 2002. O best-seller Como eu era antes de você foi lançado pela primeira vez no país em 2013 e aos poucos foi conquistando e emocionando os leitores que hoje se declaram #JojoLovers. Logo no ano seguinte veio A garota que você deixou para trás e, em 2015, lançamos o divertido Um mais um.

Já li "A última Carta de Amor" e "Como eu era antes de você". Tenho o e-book de "Um mais um" e o livro físico de "A garota que você deixou para trás", mas ainda não pude lê-los, porque sou dessas que compra livros tendo outros milhões não lidos na estante! hahaha' Dos meus já lidos até então, Jojo já me conquistou. Quando li o primeiro livro dela, não imaginei que tão cedo ela se tornaria o sucesso que é hoje, mas suas histórias conseguiram conquistar leitores de várias idades e até com gostos diferentes. <3 

"Já Baía da Esperança e O navio das noivas, livros escritos no início da carreira da autora, foram lançados este ano pela Intrínseca, mas já aparecem nas listas dos veículos mais importantes. Qual é o seu preferido?"

Eu fico aqui no meu desejo de completar minha coleção Jojo Moyes e ansiosa para conseguir ler os que já tenho até então. Quem ainda não conhece o trabalho da autora, fica a indicação. Quem sabe vocês também não acabam virando Jojo Lovers também? *_* E que venham mais 1,5 milhão de livros vendidos nos próximos anos!


Post original AQUI



Brenda Sousa
21 anos. Baiana. Blogueira, leitora viciada, apaixonada por séries de TV. Graduanda em Fonoaudiologia. Criadora do @PostandoTrechos
7 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

7 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa, ela com certeza merece, amo os livros dela.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Resenha ótima dica maravilhosa do livro, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo