Jojo Moyes - 1,5 milhão de livros vendidos

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Olá, leitores!

Essa semana eu vi um post no blog da Editora Intrínseca sobre os 1,5 milhão de livros de Jojo Moyes (amorzinho) vendidos e fiquei muito feliz. Não é de hoje que todos os livros dela estão na minha listinha literária quilométrica e eu achei o post tão bonitinho que resolvi entrar no clima.

Você aí que curte Jojo Moyes, se liga em quando cada um dos nossos xodós chegou ao mercado pela Intrínseca:

A última carta de amor, primeiro livro da autora publicado pela Intrínseca, foi lançado em 2002. O best-seller Como eu era antes de você foi lançado pela primeira vez no país em 2013 e aos poucos foi conquistando e emocionando os leitores que hoje se declaram #JojoLovers. Logo no ano seguinte veio A garota que você deixou para trás e, em 2015, lançamos o divertido Um mais um.

Já li "A última Carta de Amor" e "Como eu era antes de você". Tenho o e-book de "Um mais um" e o livro físico de "A garota que você deixou para trás", mas ainda não pude lê-los, porque sou dessas que compra livros tendo outros milhões não lidos na estante! hahaha' Dos meus já lidos até então, Jojo já me conquistou. Quando li o primeiro livro dela, não imaginei que tão cedo ela se tornaria o sucesso que é hoje, mas suas histórias conseguiram conquistar leitores de várias idades e até com gostos diferentes. <3 

"Já Baía da Esperança e O navio das noivas, livros escritos no início da carreira da autora, foram lançados este ano pela Intrínseca, mas já aparecem nas listas dos veículos mais importantes. Qual é o seu preferido?"

Eu fico aqui no meu desejo de completar minha coleção Jojo Moyes e ansiosa para conseguir ler os que já tenho até então. Quem ainda não conhece o trabalho da autora, fica a indicação. Quem sabe vocês também não acabam virando Jojo Lovers também? *_* E que venham mais 1,5 milhão de livros vendidos nos próximos anos!


Post original AQUI



7 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

7 comentários:

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo