Leituras de Agosto

domingo, 18 de setembro de 2016

Olá, leitores! 

O nosso post de hoje traz um resumão para vocês das leituras de Agosto por aqui! Não foram tantas, porque do meio para o final do semestre na faculdade as coisas dificultam, mas até que foram livros bem gostosos de ler, com histórias bem diferentes umas das outras. Vamos lá? 


1. Obrigada pelo chocolate - Laís Brancalhão
SINOPSE: Uma amizade que ultrapassou o tempo, a distância e suas circunstâncias. Uma história que mostra que família vai muito além de pai, mãe e filhos. Sentimentos que surgem ao acaso e podem resistir às mudanças. Sensações que tentamos a todo custo esquecer, mas que parecem fazer parte da nossa história mesmo que contra nossa vontade. Uma história sobre o amor em todas as suas formas. Luíza e Daniel... Você vai sentir que eles fazem parte da sua vida, são pessoas que você poderia conhecer. Daqueles livros que quando você não o está lendo, você se lembra da história e não sabe se te contaram um caso real ou se é a história.




2. Louco por elas - A. C. Meyer
SINOPSE: Voltar ao universo da série After Dark é sempre especial, ainda mais se for para ver como os garotos amadureceram e se tornaram excelentes pais! Delicie-se com os pequenos momentos, porém, especiais, que nossos personagens favoritos estão tendo em família e mate um pouquinho a saudade. E pode ler sem preocupação, pois não há nenhum spoiler de Encantada por você.




3. Arma de vingança - Danilo Barbosa
SINOPSE: O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.





6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Quanta coisa boa, adorei o post e as leituras que você fez.
    Darei uma leitura nas resenhas, são lindos.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Li "Obrigada Pelo Chocolate" há um tempo também! O que achou da leitura?
    Louca para ler "Arma de Vingança" e outros livros do autor <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da leitura. Fiquei bem nervosa no final, porque eu realmente não esperava aquilo. =O
      Arma de vingança é ótimo! Bem forte, mas muito bem escrito.

      Bejooos

      Excluir
  3. Oiii Brenda

    Não conheço nenhuma das leituras feitas, mas a AC Meyer é uma autora bastante recomendada, acho as capas dos livros dela lindíssimas.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, ela é um amor e os livros são ótimos! Eu me apaixonei muito pela série. <3 E as capas são incríveis mesmo.

      Beeeeijos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo