| Livros por editora | Universo Dos Livros

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Olá, leitores! 

Estive pensando em ideias de posts aqui para o blog e pensei em fazer uma série de posts com livros que tenho de várias editoras, todos juntinhos. Começando hoje, e nas próximas, com uma editora parceira que eu adoro e que me dá livros incríveis: Universo Dos Livros. 

Já li vários livros deles (até mesmo antes da parceria) e sempre sou surpreendida por histórias incríveis e até acabei me apaixonando pela série After Dark, a qual eu já desejava ler e jamais imaginei me encantar tanto! *_* #ficaadica Já tive contato com alguns autores dentre os que estão nesse post e me encantei também pelo carinho e atenção com que eles tratam não só os parceiros que ajudam a divulgar suas histórias, mas também todos os outros leitores. E é bonito de ver que a nossa literatura está crescendo e está recheada de gente boa, boa de palavras e boa de coração.


Eu parei de frente para a minha estante e fui catando cada um dos livros. Depois de as fotos estarem prontas eu percebi que faltavam mais dois: Jogando xadrez com os anjos e Depois de Auschwitz. Pois vejam que essa minha coleção da Universo tem muita coisa boa, das mais variadas possíveis!

Não li todos ainda e nem posso escolher meus preferidos. Cada um me conquistou de um jeito diferente e tenho ficado muito feliz com isso. De histórias reais à fantasias e suspenses policiais assustadores, aqui está a variedade que a Universo Dos Livros oferece aos seus leitores. Eu só posso dizer muito obrigada e me enfiar nas minhas próximas leituras, porque tem muita resenha boa vindo por aí! 



Brenda Sousa
21 anos. Baiana. Blogueira, leitora viciada, apaixonada por séries de TV. Graduanda em Fonoaudiologia. Criadora do @PostandoTrechos
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Adorei sua ideia de post e ficou super interessante, além disso, é uma forma legal de ver os livros por cada editora.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brenda!
    Menina, eu perdi a inscrição pra parceria com a Universo dos Livros e até hoje choro.
    Enfim.. achei bem legal seu post e me fez parar pra averiguar os livros por editoras que tenho hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, se joga na próxima que rola. Eles são MARAVILHOSOS! Apenas. <3
      Sim sim, sou dessas. hahahaha

      Beeeeijos

      Excluir
  3. Oiii Brenda

    Esse novo post é bem legal, achei a idéia original. Esse livro da Rainha de Copas, da Coleen , é maravilhoso, estou louca pra ler a continuação dele.

    beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha curtido! *_* Eu também estou! Aquele final me deixou curiosa, para variar. hahaha

      Beeeeijos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo