| Livros por editora | Universo Dos Livros

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Olá, leitores! 

Estive pensando em ideias de posts aqui para o blog e pensei em fazer uma série de posts com livros que tenho de várias editoras, todos juntinhos. Começando hoje, e nas próximas, com uma editora parceira que eu adoro e que me dá livros incríveis: Universo Dos Livros. 

Já li vários livros deles (até mesmo antes da parceria) e sempre sou surpreendida por histórias incríveis e até acabei me apaixonando pela série After Dark, a qual eu já desejava ler e jamais imaginei me encantar tanto! *_* #ficaadica Já tive contato com alguns autores dentre os que estão nesse post e me encantei também pelo carinho e atenção com que eles tratam não só os parceiros que ajudam a divulgar suas histórias, mas também todos os outros leitores. E é bonito de ver que a nossa literatura está crescendo e está recheada de gente boa, boa de palavras e boa de coração.


Eu parei de frente para a minha estante e fui catando cada um dos livros. Depois de as fotos estarem prontas eu percebi que faltavam mais dois: Jogando xadrez com os anjos e Depois de Auschwitz. Pois vejam que essa minha coleção da Universo tem muita coisa boa, das mais variadas possíveis!

Não li todos ainda e nem posso escolher meus preferidos. Cada um me conquistou de um jeito diferente e tenho ficado muito feliz com isso. De histórias reais à fantasias e suspenses policiais assustadores, aqui está a variedade que a Universo Dos Livros oferece aos seus leitores. Eu só posso dizer muito obrigada e me enfiar nas minhas próximas leituras, porque tem muita resenha boa vindo por aí! 



6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Adorei sua ideia de post e ficou super interessante, além disso, é uma forma legal de ver os livros por cada editora.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brenda!
    Menina, eu perdi a inscrição pra parceria com a Universo dos Livros e até hoje choro.
    Enfim.. achei bem legal seu post e me fez parar pra averiguar os livros por editoras que tenho hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, se joga na próxima que rola. Eles são MARAVILHOSOS! Apenas. <3
      Sim sim, sou dessas. hahahaha

      Beeeeijos

      Excluir
  3. Oiii Brenda

    Esse novo post é bem legal, achei a idéia original. Esse livro da Rainha de Copas, da Coleen , é maravilhoso, estou louca pra ler a continuação dele.

    beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha curtido! *_* Eu também estou! Aquele final me deixou curiosa, para variar. hahaha

      Beeeeijos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo