Resenha - Desvende o meu coração

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Título: Desvende o meu coração
Autor: Dom & Ink
Número de páginas: 144
Editora: Belas Letras



Por: Brenda Sousa

Você já namorou por mais de 3 meses e, sabe-se lá porque motivo, acabou? Ou mesmo menos ou mais que isso? Está preciso de uma injeção de auto-estima? Sim? Não? Não importa a resposta. Se você quer dar umas risadas e passar o tempo tentando colocar sua criatividade em prática, este livro é um boa pedida. Se você não tem talento para terminar um livro interativo (como eu), pelo menos se dê a chance de ler e fazer as partes que são apenas escritas. Hahahaha’

O bom é que, mesmo nesta atmosfera de comédia e de atividadezinhas fofa para fazer, o livro tem mensagens legais, que podem ajudar a superar um término fossa ou mesmo um término de um relacionamento que você já não aguentava mais. Ele te dá lições para dar a volta por cima, sem necessariamente precisar fingir que a pessoa com quem você compartilhou bons momentos é um anjo ou um diabinho.


Acredito que o livro seja bem mais legal para quem curte essa vibe de livros interativos mesmo, mas para os que não curtem, é uma leitura rapidinha, dá para dar umas risadas e fazer uns rabiscos em momentos mais inspirados. Como sempre, a Editora Belas Letras capricha MUITO na edição dele, com seus detalhes apaixonantes. A ideias que eles tem para interação permitem até que a gente reflita sobre certas ações nossas ou sobre nós mesmos, em diversos níveis.





Brenda Sousa
21 anos. Baiana. Blogueira, leitora viciada, apaixonada por séries de TV. Graduanda em Fonoaudiologia. Criadora do @PostandoTrechos
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi Brenda, primeiramente eu gostaria de falar que achei a capa incrível! Eu compraria logo de cara só por ela (rsrsr). Mas eu não sou muito fã de livros interativos. Nunca experimentei né, mas acredito que não é minha cara. Apesar disso, esse foi o único até agora desse tipo, que me fez querer experimentar essa vibe interativa.
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por essa capa também! *_* Ele é uma delícia! Se eu tivesse talento teria aproveitado muito mais, mas foi um dos meus preferidos deste gênero até agora também! *_*

      Beeeeijos

      Excluir
  2. Que capa maravilhosa, e as ilustrações internas também! Eu não tenho o costume de ler livros interativos, então não sei se gosto ou não, rsrs. Talvez eu deva dar uma chance =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que não leria/completaria o livro porque nunca namorei, logo nunca tive um término, hahah Mas achei muito linda a edição, a capa é maravilhosa e pela foto que você tirou ele parece ser super fofo por dentro também :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo