Resenha - Desvende o meu coração

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Título: Desvende o meu coração
Autor: Dom & Ink
Número de páginas: 144
Editora: Belas Letras



Por: Brenda Sousa

Você já namorou por mais de 3 meses e, sabe-se lá porque motivo, acabou? Ou mesmo menos ou mais que isso? Está preciso de uma injeção de auto-estima? Sim? Não? Não importa a resposta. Se você quer dar umas risadas e passar o tempo tentando colocar sua criatividade em prática, este livro é um boa pedida. Se você não tem talento para terminar um livro interativo (como eu), pelo menos se dê a chance de ler e fazer as partes que são apenas escritas. Hahahaha’

O bom é que, mesmo nesta atmosfera de comédia e de atividadezinhas fofa para fazer, o livro tem mensagens legais, que podem ajudar a superar um término fossa ou mesmo um término de um relacionamento que você já não aguentava mais. Ele te dá lições para dar a volta por cima, sem necessariamente precisar fingir que a pessoa com quem você compartilhou bons momentos é um anjo ou um diabinho.


Acredito que o livro seja bem mais legal para quem curte essa vibe de livros interativos mesmo, mas para os que não curtem, é uma leitura rapidinha, dá para dar umas risadas e fazer uns rabiscos em momentos mais inspirados. Como sempre, a Editora Belas Letras capricha MUITO na edição dele, com seus detalhes apaixonantes. A ideias que eles tem para interação permitem até que a gente reflita sobre certas ações nossas ou sobre nós mesmos, em diversos níveis.





4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi Brenda, primeiramente eu gostaria de falar que achei a capa incrível! Eu compraria logo de cara só por ela (rsrsr). Mas eu não sou muito fã de livros interativos. Nunca experimentei né, mas acredito que não é minha cara. Apesar disso, esse foi o único até agora desse tipo, que me fez querer experimentar essa vibe interativa.
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por essa capa também! *_* Ele é uma delícia! Se eu tivesse talento teria aproveitado muito mais, mas foi um dos meus preferidos deste gênero até agora também! *_*

      Beeeeijos

      Excluir
  2. Que capa maravilhosa, e as ilustrações internas também! Eu não tenho o costume de ler livros interativos, então não sei se gosto ou não, rsrs. Talvez eu deva dar uma chance =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que não leria/completaria o livro porque nunca namorei, logo nunca tive um término, hahah Mas achei muito linda a edição, a capa é maravilhosa e pela foto que você tirou ele parece ser super fofo por dentro também :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo